Fitness Factory
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua São Gonçalo de Lagos n.º4
    2650-661 Torres Vedras
  • info@fitnessfactory.pt

Fitness Factory - Perseguição

Maria rosa
Maria rosa apresentou a reclamação
9 de setembro 2022
Estou farta de ser incomoda por pessoa que não conheço de parte alguma.
Estão me deixando em estado depressivo.
Foram dar meus dados a uma empresa de cobrança para cobrar 39,90 e a empresa agora está a exigir mais de 100€ .. valores estes que não tenho que pagar visto o fitness factory ter falhado com o comprimento do acordo após abertura do mesmo.
Para a semana irei reclamam diretamente no ginásio no livro de reclamações.
Estão me roubando a paz .
Estão me deixando num estado depressivo que não imaginam.
Quer dizer..
Devo 39,90 valor que fiquei por liquidar depois de estar com problemas familiares.
E a marca foi procurar uma empresa de cobrança que quer me sugar a Alma ??
Data de ocorrência: 9 de setembro 2022
25 de janeiro 2023
Cara Maria Rosa,

Agradecemos desde já a sua exposição, a qual mereceu a nossa atenção.

Os vários incumprimentos no pagamento das dividas dos nossos clientes começou a revelar numa situação preocupante, que a curto prazo poderá causar constrangimentos no cumprimento das nossas obrigações legais. Temos verificamos bastante dificuldade na monotorização e tentativa de recuperação de crédito, atuando internamente com os nossos recursos, e desta forma optamos por contratar uma empresa especializada na gestão de cobrança, de forma a estabelecer o contacto com os clientes em incumprimento de forma a ajudar-nos efetivação da liquidação dos valores em divida. Esta contratação acarreta custos que, pelo Art. 798º do CC terão de ser suportados pelo devedor.

A Maria Rosa celebrou connosco um contrato com uma fidelização de 24 meses e ainda antes do término desta fidelização deixou de pagar. Em Outubro foi feito um contacto para se dirigir ao clube a fim de regularizar as mensalidades em atraso, o que não aconteceu e deixou de atender as nossas chamadas.
Em Dezembro, em resposta a um dos nossos contactos enviou-nos uma mensagens de texto indicando estar com problemas familiares mas não se dirigiu ao clube para solucionar a situação. Desde então deixou de atender as nossas chamadas e continuou sem regularizar a situação.

A Maria Rosa nunca cancelou a relação contratual que tinha com a nossa entidade. Desta forma e de acordo com o contratualmente estipulado no n.º 19 da Clausula DIREITOS E OBRIGAÇÕES DAS PARTES, adverte que: “ As obrigações de pagamento que recaem sobre o cliente, nomeadamente a mensalidade e os suplementos, são devidos independentemente da frequência com que o cliente recorre aos serviços do estabelecimento, e ainda que não faça qualquer utilização dos mesmos no período a que os pagamentos se reportam, sendo que os serviços contratados estão disponíveis em todo o período de execução contratual, salvo ocorrendo incumprimento por falta de pagamento da mensalidade.

Concluindo, consideramos que em todo o processo agimos em conformidade, restringindo-nos apenas a fazer cumprir o acordado contratualmente, desta forma a empresa de cobranças irá prosseguir o processo de tentativa de cobrança dos valores em divida.

Estamos ao dispor para prestar qualquer esclarecimento necessário,
Apresentando desde já os nossos melhores cumprimentos
Maria rosa
Maria rosa avaliou a marca
9 de maio 2023

Não têm respeito por quem lhe andou a pagar mensalidades sem frequentar o ginásio principalmente quando estavam fechados por causa do COVID. Andei eu a pagar as mensalidades para eles poderem receber os ordenados. E foi preciso eu não poder ir pessoalmente pagar a mensalidade para me arranjarem este problema com uma empresa de cobranças que estão exigindo mais que o triplo do que devo Por causa de 39€ Arranjam me problemas sem existir razão para isso. Uma vergonha.

Boa tarde Maria Rosa. Conseguiu solucionar o problema? Ora hoje ligaram-se exatamente com a mesma situação. Fiquei possessa!

Até agora não foi resolvida.
Estou disposta a pagar os ,39€ sei perfeitamente que os devo..
Mas pagar mais que isso está fora de questão.
Eles que vão trabalhar.
Eu pago o que devo.
Nada mais
E quero ver se me vão obrigada a pagar mais do que devo.
Não pago