Fitness Factory
Fitness Factory
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua São Gonçalo de Lagos n.º4
    2650-661 Torres Vedras
  • info@fitnessfactory.pt

Fitness Factory - Problema faturação

Inês Aleluia
Inês Aleluia apresentou a reclamação
17 de outubro 2023
A 5 de outubro contactei o Fitness Factory , o meu ginásio , uma vez que estava de baixa com indicação para repouso absoluto em casa e estava a pagar a prestação da nutricionista e de águas ( para beber no estabelecimento) que não estava a usufruir já desde o mês de setembro . Pedi as faturas que nunca recebi para perceber que valores me estavam a ser cobrados e pedi para pararem o débito desses serviços . Obtive resposta de que as minhas faturas iam diretamente para o e-faturas, não me enviando as faturas que tenho direito por lei a receber. Voltei a referir que não tinha nenhuma fatura com entrada no e-faturas e não me responderam . Voltei a entrar em contacto a pedir para me cancelarem os débitos diretos dos valores que estava a pagar a mais uma vez que estou de baixa em casa e não quero estar a pagar por serviços que não estou a usufruir . Sou obrigada a pagar a subscrição mensal uma vez que tenho contrato de fidelizacao de um ano. Enviam- me um formulário de cancelamento a dia 10/10 e pedem-me que envie o mesmo assinado até dia 15 para puderem fazer o cancelamento para não pagar a prestação no próximo mês de novembro . Envio o formulário de cancelamento a 15/10 assinado. Enviam-me mail hoje , a 17/10 com confirmação de que o serviço só será cancelado a 1/12 pelo que ainda me irão cobrar na próxima mensalidade de novembro os serviços de nutricionista e águas . Alegam que só enviei o pedido de cancelamento a 16/10 e que por isso já não conseguem cancelar o débito. Tenho todos os mails na minha posse , inclusivé o documento de cancelamento das subscrições assinado a 15/10 e o comprovativo de envio do mail a 15/10 também .
Data de ocorrência: 17 de outubro 2023
Inês Aleluia