Fitness Factory
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua São Gonçalo de Lagos n.º4
    2650-661 Torres Vedras
  • info@fitnessfactory.pt

Fitness Factory - Publicidade enganosa

Miguel apresentou a reclamação
3 de agosto 2023
Venho por este meio expor a vergonha que se está a passar com o ginásio desta cadeia em Oliveira do Hospital.
Um ginásio local que desde do início deste ano se associou ao Fitness Factory com grandes promessas que tardam em ser cumpridas.
Prometeram um espaço renovado que pode ser consultado pelo vídeo partilhado vezes sem conta nas redes sociais da simulação do mesmo, que esbarra com a realidade dos dias de hoje, ao entrar neste ginásio parece que foi vandalizado, tudo por fazer, as intervenções são a conta gotas, o exemplo mais recentemente foi terem fechado 4 dias para depois chegar lá e metade das máquinas não estavam funcionais, as mesmas não tinham acentos (??)
Os balneários se já antes as condições não eram as melhores depois desta intervenção ficaram com as mínimas condições, nem uns simples cabides temos para pendurar a roupa, quanto mais uns cacifos.
Os horários apesar de serem anunciados de uma forma nas plataformas digitais o mesmo não está nem nunca foi cumprido. Estando a fechar as 21.00 quando está anunciado fechar as 22.30 e ao fim de semana só está aberto ao sábado das 10.00 ás 13.00 quando está anunciado estar aberto sábado e domingo.
A manutenção das máquinas tambem chega a ser ridícula, há casos que a troca de um simples cabo demora semanas a ser resolvida.
Sinceramente a minha deceção é enorme em contraste com a minha euforia inicial de quando foi anunciada a vossa vinda para a minha cidade, neste momento a minha vontade é de sair, a vossa sorte é que não existe mais nenhum ginásio nas proximidades e não tenho grande alternativa…
Acho que já chega de gozarem com os cliente que pagam as mensalidades por um serviço que não esta a ser minimamente cumprido (é que nem o pagamento está regularizado) apesar de ter assinado o contrato com a opção do débito direto, recebo todos os meses a mensagem para ir ao balcão regularizar o pagamento (?outra coisa estranha que acontece?)
Espero que esta minha reclamação sirva para que as coisas sejam resolvidas de uma vez por todas.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2023
20 de setembro 2023
Caro Miguel,

Acusamos a receção da sua mensagem a qual mereceu a nossa atenção.
Agradecemos a sua exposição e lamentamos a situação.
Iremos tomar todas a diligências junto do nosso franchisado para que as situações mencionadas sejam resolvidas com urgência.

Atenciosamente
4 de outubro 2023

Este ginásio tem vindo a solucionar alguns dos problemas anteriormente mencionados, no entanto as obras ainda continuam a decorrer e o horário de funcionamento continua a não ser cumprido como o indicado pelo mesmo, continua a fechar as 21.00 e ao fim de semana só se encontra aberto aos sábados das 10.00 às 13.00.

Cumprimentos
18 de outubro 2023
A questão dos horários de funcionamento ainda não foi resolvida, continuam a não cumprir com o estipulado.

Continua a fechar aos dias de semana às 21.00 e aos fim de semanas só estão abertos aos sábados das 10.00 ás 13.00.

Sempre vão alterar os mesmos ou vão manter os atuais?
Miguel avaliou a marca
20 de novembro 2023

Literalmente não querem saber dos clientes, apenas querem angariar o máximo possivel... apoio de cliente inexistente...