Fitness Factory
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua São Gonçalo de Lagos n.º4
    2650-661 Torres Vedras
  • info@fitnessfactory.pt

Fitness Factory - Sou obrigada a pagar o mês completo de dezembro para treinar apenas 7 dias

Joana Wong
Joana Wong apresentou a reclamação
6 de dezembro 2023
Fitness Factory Esmoriz
Quem são os gerentes? Quem são os responsáveis?
Para poder treinar 9 dias do mês de Dezembro, obrigaram-me a pagar o mês completo embora eu tenha dito que seria justo pagar no máximo 2 semanas. No entanto, eu e todos os sócios pagamos um serviço que nem sempre podemos usufruir, uma vez que os funcionários responsáveis pela abertura do estabelecimento, 4 vezes no espaço de um mês chegaram atrasados, sendo um desses atrasos superior a 50 minutos. Vários sócios incluindo eu tivemos que ir embora sem treinar porque todos temos que ir trabalhar.
As duas primeiras vezes nem uma desculpa recebemos. Na terceira vez, uma mensagem por parte do funcionário que se atrasou, ou seja, nem sequer fomos contactados por alguém da gerência. Hoje quarta vez, apenas o professor (que também esteve à porta connosco no frio e de noite à espera) se tentou desculpar. Inaceitável.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
22 de dezembro 2023
Caro Joana,

Lamentamos o sucedido relativamente aos atrasos, sendo nossa a inteira responsabilidade, informamos que estamos a tomar medidas de forma a que esta situação não se volte a repetir.

Relativamente ao pagamento do mês completo, estamos apenas a cumprir com as normas que constam no contrato assinado.

Atenciosamente.