Fitness Hut
Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Abertura de instalações

Liliana Monteiro
Liliana Monteiro apresentou a reclamação
26 de janeiro 2018

Increvi-me como sócia e recebi um email onde dizem que seria informada previamente à data de abertura. ("Em data próxima da abertura do seu clube, receberá no seu email um link para definir a password de acesso ao MyHut (área reservada ao sócio, disponível no canto superior direito do nosso site) e o seu PIN de acesso ao ginásio, bem como outras informações sobre o funcionamento do clube")

Hoje verifiquei que já estão abertos e eu não tenho conhecimento de nada. Vocês não informaram a data de abertura nem mandaram o email com link para definir a password de acesso ao hut.

Agradeço informação/esclarecimento sobre o ponto de situação relativamente à abertura do clube e condições para eu poder frequentá-lo.

Obs. Tentei mandar um email para antas@fitnesshut.pt (email que está publicado no site) mas dá erro: Falha na entrega a estes destinatários ou grupos:
antas@fitnesshut.pt
Não foi possível encontrar o endereço de correio eletrónico que introduziu. Verifique o endereço de correio eletrónico do destinatário e tente reenviar a mensagem. Se o problema continuar, contacte o suporte técnico.
Informações de diagnóstico para administradores:
Servidor de origem: FITHUTEX01.fh.local
antas@fitnesshut.pt
Remote Server returned '550 5.1.1 RESOLVER.ADR.RecipNotFound; not found'

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2018
Liliana Monteiro
Liliana Monteiro avaliou a marca
26 de janeiro 2018

Agradeço a possibilidade que este site dá aos utilizadores de serviços para efectuarem reclamações.