Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Alteração de horário sem aviso

José Azeredo
José Azeredo apresentou a reclamação
31 de dezembro 2018

Aos 31 dias do mês de Dezembro de 2018 pelas 16H40, quando me desloquei ao clube Fitness hut de São Domingos de Rana para treinar, deparei-me com o mesmo encerrado, com um cidadão a treinar no interior.

Questionado esse cidadão, o mesmo informou que o estabelecimento teria encerrado às 15h.

Como eu estávamos lá mais 5 pessoas todas enganadas, pois na página da internet dava como “aberto”, e ninguém foi avisado da hora de encerramento, ao que esse cidadão que não se identificou alegou que teriam avisado pela rede social Facebook.

Como tal, o Facebook não é o meio próprio de avisar os clientes, pois o horário deve ser fixado, mesmo quando alterado por motivos ou datas especiais, e o estabelecimento deve garantir que todos os seus atletas foram devidamente infirmados, uma vez que na base de dados e ficha de clientes existe contactos para tal.

Nem toda a gente tem Facebook.

Pois fiz 30km enganado para lá chegar e não poder treinar quando pelo horário de abertura fixado se encontra em funcionamento.

Junto anexo fotos que comprovam o aqui mencionado.

Data de ocorrência: 31 de dezembro 2018
2 de janeiro 2019
Boa tarde Sr. José Luís,

Antes de mais venho por este meio agradecer o seu contato que mereceu a minha melhor atenção.

Gostaria primeiramente de informar que toda a comunicação interna do clube e da empresa, é feita através do respetivo site Fitness Hut e ou através da rede social Facebook na página de cada clube, bem como afixado no clube no board informativo os horários e outras informações pertinentes para os nossos sócios.

Sendo que o José Luís já teve durante o mês de Dezembro pelo menos 5 entradas em diferentes clubes sendo que 2 foram no clube são domingos (29 e dia 30), teve acesso a toda a informação disponibilizada, inclusive esta relativamente aos horários de Véspera de Natal e de Ano Novo.

O cidadão a que se refere que falou com o José Luís, era o vigilante do clube São Domingos de Rana que estava a treinar com autorização do diretor do clube, após o fecho das portas do mesmo e que indicou ao José os locais onde esta informação se encontra disponibilizada (inclusivamente no interior do clube para além do Site e página Fitness Hut).

A pesquisa tendo sido efetuada pelo google, informa pelos horários da semana que estaria aberto uma vez que o google não recebe informação de data especiais.

Deste modo peço que em situações semelhantes, comunique diretamente com o staff do clube de modo a podermos esclarecer qualquer dúvida de horários e outros serviços.

Melhores Cumprimentos
Ricardo Santos
Club Manager
José Azeredo
2 de janeiro 2019
Desde já informo que não me foi mostrado por parte do vigilante qualquer informação de horários fixado no clube tanto é que não estava nada fixado.

O mesmo informou sim que foi avisado meramente pelo Facebook, algo que as é obrigatório por lei a fixação de horário à entrada de cada estabelecimento, coisa que pelo o horário lá fixado, nada constava em relação à alteração de horario.

No site, nada constava uma vez que foi verificado junto do vigilante, alegando o mesmo que tinha razão, mas as ordens que tinha era que fechava as 15h.

A fixação de horário somente no Facebook, não é de todo a forma correcta é legal pois nem toda a gente tem Facebook nem toda a gente tem acesso à internet. Daí a obrigatoriedade da fixação de horários e respectivas alterações na porta ou vitrine de forma visível ao cliente, pois fixar somente no interior não é viável uma vez que tal como aconteceu eu nem tive acesso ao interior do estabelecimento .
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
Ver perfil de
1 de janeiro 2019

Sinceramente, não tinham mais nada de jeito para fazer nesse dia?