Fitness Hut
3 Solinca 78.3
...
Fitness Hut65.1
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Alteração de modalidade para uma mais lesiva sem comunicação

Rita alves
Rita alves apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Estou inscrita no ginásio Fitness Hut com a modalidade DUO desde 1 de Novembro de 2022, a razão para ter escolhido esta modalidade foi ter a possibilidade de frequentar o ginásio e ainda através de convite permitir que o meu filho o frequente. Como me foi explicado na altura da inscrição os convites podiam ser enviados a qualquer pessoa e não era preciso eu estar presente.
Hoje o meu filho dirigiu-se ao ginásio e foi com surpresa que lhe foi dito que não poderia frequentar o ginásio porque a modalidade de convite se aplicava agora apenas de sexta-feira a domingo e era necessária a minha presença.
Não posso aceitar esta alteração no contrato, para pior, visto que escolhi este ginásio precisamente por me permitir ir ao ginásio mas também permitir a frequência do mesmo pelo meu filho, quando mais lhe fosse conveniente.
Assim, caso se confirmem estas novas condições, não me resta mais do que proceder à rescisão do contrato, com efeito a partir do próximo dia 31 de Janeiro.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
Fitness Hut
25 de janeiro 2023
Cara/o Sócia/o Rita alves,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 87727623.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

A equipa Fitness Hut
30 de janeiro 2023
Boa Tarde,

Estive a pesquisar em todos os meus mails para verificar se tinham comunicado a alteração de contrato, o único que encontrei é um mail de 1 de dezembro em que comunicam que as mensalidades deixam de ser semanais e passam a ser mensais e que acaba com a frase: "Esta e outras alterações podem ser consultadas nas nossas condições de adesão e nas FAQs."
Se é nesta última frase que está dissimulada a alteração de contrato, apenas poderei dizer que é lamentável a maneira como tratam os vossos sócios.
Teria de ir ler todas as FAQ para verificar que na última - treine com um amigo, estava uma alteração. Isto não é uma maneira clara de comunicar com os sócios, esperava mais.
Sendo assim, e porque houve alteração de contrato para pior, sem me ter sido comunicado de uma forma clara, e caso se confirmem estas novas condições, reforço a minha decisão de rescindir o contrato, com efeito a partir do próximo dia 31 de Janeiro.
Rita Alves
Rita alves
Rita alves está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.