Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento da inscrição

Cezar Maia apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
No dia 12/02/2020 entrei no vosso site e pedir o cancelamento da minha inscrição, como podem confirmar no mail que recebi da vossa parte e que disponibilizo aqui como anexo. No dia 18/06/2020, primeira cobrança vossa pós-pandemia, fizeram um debito direto, do meu ponto de vista, indevido visto que pedir o cancelamento a 12/02/2020. Como cancelei o debito direto, ando a receber de 15 em 15 dias uma referencia para pagamento cujo valor esta a acumular. Entro no vosso site e tenho a indicação que ainda estão a processar o meu pedido de inscrição feito no dia 27/03/2019 (a mais de um ano) e depois quando clico em ANULE O SEU PEDIDO aparece "ATENÇÃO - Está prestes a anular o seu pedido de cancelamento. Pretende continuar?", veja bem o seu PEDIDO DE CANCELAMENTO", ou seja, do meu ponto de vista, isso só mostra que a vossa empresa tem um péssimo serviço de apoio ao cliente, um péssimo site de gestão de clientes, não é uma entidade confiável e que não permitem o cancelamento aos inscritos. Da minha parte, já fiz tudo o que estava ao meu alcance e não irei pagar mais nenhum centavo, visto que já me cobraram 9,98€ indevidamente. Agradeço que parem de me enviar qualquer tipo de mail e aproveito para invocar o meu direito ao esquecimento como regulamentado pelo artigo 17.º do RGPD
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
7 de agosto 2020
Cara/o Sócia/o Cezar Maia,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44699920.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

A equipa Fitness Hut
Caro/a cliente, Cezar Maia,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 44699920, apresentada no dia 2020-08-07, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários no ticket 768012, por isso damos a reclamação por resolvida.

Quanto ao seu pedido de esquecimento o mesmo também já se encontra processado.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.
23 de setembro 2020
Agradecia que fosse enviado para o meu mail o ticket 768012 e seu resumo.
Caro/a cliente, Cezar Maia,

Informamos que foi reencaminhado o ticket por si solicitado.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.

A equipa Fitness Hut
23 de setembro 2020
Esse ticket nada mais é que o procedimento que foi feito por mim logo de seguida e que originou o ticket que anexei nessa reclamação e sobre o qual não recebi nenhuma resposta. Portanto posso assumir que o meu cancelamento foi realizado em fevereiro, conforme ficou registado no ticket 640713.
Cezar Maia avaliou a marca
10 de novembro 2020

Falha muito no apoio ao cliente