• Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento de inscrição

Henrique Borges apresentou a reclamação

Cancelei a minha inscrição dia 13 de Março, pelos vistos demoraram a confirmar e cobraram me duas quinzenas que não usufrui o resto do mês todo, porque supostamente já tinha cancelado no início do mês!!!

Cara/o Sócia/o Henrique Borges,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 73423322.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

A equipa Fitness Hut

Henrique Borges adicionou uma resposta

Inúteis não resolveram nada. Por causa da incompetência deles, de não saberem cancelar uma inscrição, vão me ficar com 30€ de 1 mês todo que não usufrui porque são incompetentes e não souberam realizar de efeito imediato um pedido de cancelamento de inscrição. Aconselho a arranjarem outro ginásio.

Caro/a cliente, Henrique Borges,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 73423322, apresentada no dia 2022-04-04, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.

Fitness Hut alterou o estado para Resolvida
Henrique Borges adicionou uma resposta

Não resolveram m*rda nenhuma, não me devolveram o dinheiro ficaram me com um mês de pagamento que não usufruiu quando cancelei a inscrição no início do mês antes de me cobrarem duas quinzenas. * PROIBIDO *, ainda dizem que está resolvido. Resolvido só quando devolverem o dinheiro que me devem.

Henrique Borges reabriu a reclamação

Caro/a cliente, Henrique Borges,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.

Fitness Hut alterou o estado para Resolvida