Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cobrança indevida

Mónica Correia
Mónica Correia apresentou a reclamação
29 de setembro 2020
Bom dia.Contactei com o Fitness Hut de Oeiras, em relação a uma cobrança de Débito Directo de 37,49€. O meu pacote é de 19,88€ (9,94€ quinzenal). Eu pedi a suspensão no dia 29/06, vocês efectivaram a mesma a 12/07 até 01/09 (conforma e-mail recebido da V/ parte). No dia 01/09, eu pedi o cancelamento definitivo da inscrição. Esclareceram-me pelo Club Support, que o valor dos 37,49 € era o valor da nova jóia, que renovava em Setembro. Eu compreendo ter de pagar o valor até à efectivação do cancelamento, mas não uma renovação de uma inscrição para um ano inteiro, quando não vou utilizar, porque estou a pedir o cancelamento nesse mesmo mês! Indicaram-me ainda que todos os débitos até ao cancelamento efectivo não são passiveis de reembolso. Reclamo no sentido que é completamento injusto o cliente no mesmo mês em que está a cancelar a adesão que tem, ser cobrado pela renovação dessa adesão e que não vai usufruir. Isso é roubar o cliente! Eu compreendia se já tivessem passado um mês, dois meses e eu já tivesse usufruído dessa renovação. Mas não, nunca mais treinei nem vou voltar a treinar, e não é justo pagar uma renovação de uma coisa que estou a cancelar!!! Aguardo uma resposta, no sentido do reembolso da renovação da jóia.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
29 de setembro 2020
Cara/o Sócia/o Mónica Correia,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46996020.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
Mónica Correia
8 de janeiro 2021
Continuo a aguardar resposta a esta reclamação
26 de março 2021
Boa tarde Cara Mónica,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 46996020, apresentada no dia 2020-09-29, informamos enviámos um novo email a explicar a situação por isso damos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.