Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cobrança indevida

Nathan Gonçalves
Nathan Gonçalves apresentou a reclamação
16 de julho 2021
Boa tarde, passo a descrever a reclamação. No final do ano de 2020 foi apresentado uma promoção a um amigo meu, na qual se ele inscreve- se um amigo ou levasse alguem com ele o mesmo teria um desconto na mensalidade. Com isso ele pegou o meu contacto e dados e repassou para a funcionaria que fazia a inscrição, colaboradora na instituição fitness hut Amadora. Ela fez a inscrição com os meus dados mas depois disso nunca cheguei a receber uma chamada ou mensagem a dar me informações primoridais para o acesso ao clube. Segundo isso comecou haver restrições por conta da pandemia por isso nunca cheguei a usufruir do espaço do clube. E o mesmo me cobrando emails para fazer o pagamento mensal sendo que nunca usufrui do espaço e posteriormente ter contactado a calaborada para cancelar a minha inscrição, mas sem sucesso de atendimento. Achando que esse assunto estava resolvido neste mês de julho inscrevi me no fitness hut de linda a velha dei os meus dados e eles aceitaram a minha inscrição fiz o pagamento todo certo cheguei a frequentar esse espaço (linda a velha) durante uma semana e hoje como habitual resolvi ir e barraram me a porta dizendo que nao podia entrar porque estava com uma divida de 79€ impossibilitando me de entrar e me constrangindo a frente de todos que ali se encontravam. A minha reclamação é também, como é possivel fazer 2 inscrições na mesma marca em unidades diferentes, tendo pagamentos pendentes e nao dando conhecimento dos mesmo, deixando me ir treinar durante uma semana e ao fim proibirem me de entrar. Pela lógica estou a pagar á mesma marca duas vezes sabendo que segundo a fitness hut a mesma inscrição dá possibilidade de frequentar todos os clubes fitness hut em toda península ibérica usando apenas o QR CODE, sendo assim tenho dois CODE's diferentes por conta de duas inscrições com os mesmos dados da mesma pessoa? Saindo dinheiro duas vezes? Medidas têm que ser tomadas espero que possa ser resolvido o mais rápido possível. Espero respostas, obrigada pela atenção
Data de ocorrência: 16 de julho 2021
16 de julho 2021
Cara/o Sócia/o Nathan Gonçalves,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 62344221.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
26 de julho 2021
Bom dia Caro Nathan,

Agradecemos a sua exposição no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa atenção.
Verificámos que o Nathan também nos contacto através do nosso serviço de apoio ao sócio e que as suas questões ficaram resolvidas.
Esperamos que os esclarecimentos e ajuda prestada no ticket 950365 tenha sido de encontro com o seu pedido e necessidades.

Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A Equipa Fitness Hut.