Fitness Hut
Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cobranças fora do acordado e sem ter sequer utilizado os vossos serviços

Tiago Ribeiro
Tiago Ribeiro apresentou a reclamação
19 de dezembro 2019

Venho por este meio reclamar o seguinte: no final de novembro, os vossos comerciais do ginásio de Matosinhos estiveram no meu local de trabalho com preços promocionais, ao que eu decidi aderir por 5,39 semanais, e que me foi informado que apenas me seria cobrado após fazer a minha primeira aula experimental, que estava prevista para 2 de dezembro.

O que acontece é que não consegui ir e não tive possibilidade de avisar. 2 dias depois, debitam-me 10,78 quando não foi o acordado. Tive de no banco pedir o estorno, que foi feito com sucesso.

Ontem, dia 18/12, foi novamente feito o débito quando já tinha feito a inativação do débito direto. Tive novamente de ir esta manhã ao banco pedir o estorno. Agora verifiquei que houve débito duplicado do valor hoje.

Devem estar mesmo a gozar com a minha cara, só pode. Exijo os 21,56 debitados de volta na minha conta e que cancelem para sempre a minha inscrição, pois vocês falharam com o acordado. Não me peçam para cancelar por APP pois nem as credenciais de acesso tenho.

Se o estorno não for feito o mais brevemente possível, irei proceder à exigência presencial do reembolso no vosso ginásio em Matosinhos.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2019
Fitness Hut
13 de janeiro 2020
Lamentamos o sucedido sendo que ainda não tínhamos conhecimento da situação que relata, pedimos que entre em contacto através do email clubsupport@email.fitnesshut.pt para que possamos analisar a situação em concreto e responder logo que seja feito a analise da situação .
Cumprimentos
Tiago Ribeiro