Fitness Hut
Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - E-mails enviados

Bruno Cartas
Bruno Cartas apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2022
Solicitei várias vezes através do site o cancelamento das subscrições que fiz, dado que não posso frequentar o ginásio por conta das medida covid, e assim, enviei inclusive e-mails a senhora Jéssica a solicitar que não me enviasse e-mails, no entanto hoje recebo novamente outro e-mail a solicitar pagamento. Lamento que possam ignorar e estes e-mails repetidamente serem enviados. Pelo que solicito o direito de não os receber dado que já fiz o cancelamento da subscrição dos mesmos.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2022
Fitness Hut
16 de fevereiro 2022
Cara/o Sócia/o Bruno Cartas,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 71552922.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
Bruno Cartas
Bruno Cartas avaliou a marca
2 de março 2022

Só depois de realmente dizer que faria queixa é que se mostraram disponíveis para cancelar verdadeiramente a subscrição. Até então, nos e-mails que enviavam, na opção de cancelamento da subscrição, faria o cancelamento, e continuavam a vir os e-mails com pedidos de pagamento. Dada a situação de pandemia, e porque não sou vacinado, entendi cancelar a subscrição com direito de não pagar pelo serviço que não usufrui. Pelo que, lamento a falta de sensibilidade das empresas, neste caso, dos ginásios, em quererem cobrar por um serviço que não prestam. Acho um abuso!