Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Furto dentro do espaço

Taty Amy Glez
Taty Glez apresentou a reclamação
10 de agosto 2016

No dia 9 de agosto de 2016, terça-feira pelas 18h:30, assisto ao FITNESS HUT AMOREIAS em companhia de uma colega de trabalho e tambem socia do clube para retomar os treinos, cuando nos deparamos que os balneários tinham sido trocados por segunda vez desde que frecuentamos o ginasio num espaço de tempo de 1 mes, pelo que fui tentar me informar com o segurança como poderiamos tiras os sacos dos cacifos sem entra no balneario masculino. Que para meu espanto a resposta que obtida foi que tinham ido parar ao caixote do lixo, como se o material tivesse sido oferecido por eles e nao comprado com o meu dinheiro a menos de 1 mes. Esta primeira pessoa em questao pede para lhe acompanharmos a uma sala onde suspostamente poderia ter coisas guardadas (repito antes disto nos foi indicado que todos os objetos sao tirados ao lixo visto que nao podem guardar nada dos socios) , compreendo perfeitamente as normativas e regulamentos mas as coisas nao deixam de ser minhas e nao se deita oa lixo assim por assim porque eu em pagamentos nunca falhei e se tivesse sido o caso ate o banco de portugal iam me levar. Continuando: Depois de tentar ser esclarecida e perdendo tempo a espera de falar com alguem que pudesse dar uma explicação mais contundente, outro segurança faz questão de entregar a outra cliente uma mala que eu ja tinha visto na dita sala, pelo que me perguntei o porque algumas pessoas podem recuperar a suas coisas e outras pessoas nao, pensei tambem que tinha visto 2, 3 pares de sapatos velhos e as minha adidas que custaram 70 euros foram parar ao lixo ou saco, fato, chinelos, toalhas e outras pequenas coisas que por desgraça para mim eram todas novas. Chegando a uma simples conclusão alguem ficou com as nossas coisas novas porque ao lixo é que nao foram parar. Prentendo ate as últimas me seja devolvido ou ressarcido a perda.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2016
4 de janeiro 2018
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Cumprimentos
12 de agosto 2016

Já frequentei bastantes ginásios e todos indicavam que, caso os pertences fossem deixados lá sem ser num cacifo alugado (e segundo me consta, os Fitness Hut não alugam cacifos) seriam retirados. Portanto, se sabia que não se pode deixar lá os pertences, simplesmente não os deveria ter deixado. Esta regra não é única do Fitness Hut e os avisos estão lá.