Fitness Hut

Fitness Hut, SA

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
2740-314 Porto Salvo

apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Obrigam os sócios a limpar as máquinas após o treino

Fernanda Couto apresentou a reclamação

Hoje de manhã 24/06/2020 desloquei-me ao ginásio Fitness Hut localizado em Ermesinde para treinar, estava aguardar que 1 sócio acabasse o treino na passadeira, quando acabou dirigi-me para a passadeira e ia buscar papel e gel para desinfectar a passadeira como sempre faço com todos os aparelhos antes de os utilizar, aparece 1 funcionária de nome Carina que se virou para o sócio e lhe disse que ele era obrigado a limpar a passadeira para eu aguardar ao que respondi que não precisava porque eu ia limpar, desatou ao berros e obrigou o sócio a limpar talvez porque o sócio é de cor e está talvez habituado a ser submisso, visivelmente contrariado limpou a máquina que eu voltei a limpar como sempre faço antes de treinar, disse á funcionar que os sócios não são obrigados a limpar as máquinas no final dos treinos para isso existe a equipa de limpeza, os sócios poderão limpar antes se utilizar se quiserem não são obrigados, disse-me que então chamaria o segurança para colocar o sócio fora do ginásio porque era obrigado a limpar os aparelhos após o seu uso, abandonei de imediato o ginásio.
16 Jul2020
Fitness Hut adicionou uma resposta

Estimada sócia Fernanda Couto,

Agradecemos a sua exposição nesta plataforma, com o número 42290820.

Lamentamos a demora, de momento ainda não nos foi possível dar atenção à sua reclamação.
Esperamos conseguir analisá-la em breve, pelo que pedimos a sua compreensão para este facto.

Entraremos em contacto assim que possível.

A equipa Fitness Hut

22 Jul2020
Fitness Hut adicionou uma resposta

Boa tarde Cara Fernanda,

Agradecemos o seu contacto através desta plataforma.

Informamos que foi enviado um email de resposta à sua exposição.
Agradecemos a sua preferência.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.

22 Jul2020