Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Péssimo funcionamento

Bruno Penas
Bruno Penas apresentou a reclamação
11 de março 2022
No dia 4 de março de 2022 efectuei uma adesão online na opção de ex-cliente, por defeito o meu dispositivo móvel fez preenchimento automático e colocou o nome da minha mulher Daniela Craveiro e o NIF da mesma, colocando inclusive um e-mail diferente. Solicitei via e-mail ao clubsupport@email.fitnesshut.pt descrevendo esta ocorrência, solicitando
alteração para o meu nome com o meu número de contribuinte, e e-mail. Estando desde este período impossibilitado de treinar e com o valor de 13,44€ já debitado.
Foi respondido desta forma:

"Boa tarde Bruno,

Gratos pelo seu contacto.

Por motivos de segurança e conforme as normas de adesão, todos os pedidos de alteração, esclarecimento ou cancelamento contratual deverão ser solicitados pelo próprio através do email facultado no ato da inscrição, ou através da nossa plataforma digital www.myhut.pt.

Assim, no seguimento do que nos reporta, deverá a própria efetuar o pedido de cancelamento e o Bruno proceder a uma nova inscrição com os dados corretos.

Ao dispor.

Melhores cumprimentos,

Cátia Campos
Club Support Team"

Ok, mas como já expliquei fui eu que fiz a inscrição e infelizmente o preenchimento automático colocou o nome de outra pessoa, por acaso é a minha mulher e tenho como proceder ao pedido, mas se fosse outra pessoa que me fosse desconhecida, como o faria? O débito directo é da conta em meu nome, os e-mails são meus com o meu nome não percebo toda esta intransigência de tratar imediatamente este assunto ao cliente que se deslocou duas vezes ao balcão de Odivelas apresentando sempre identificação e explicando inclusive tudo isto. Depois da troca de vários e-mails efectuei então o cancelamento pelo site My Hut onde não me possibilita expor toda esta situação para que me seja devolvido o valor debitado. Infelizmente a única forma de solicitar apoio ao cliente é somente por e-mail e mal, não existe um contacto telefónico e no balcão não podem fazer absolutamente nada, que no final de toda esta sucessão de acontecimentos não existe um acompanhamento ao cliente que efectuou "cancelamento e pronto" próximo! Este processo durou mais de uma semana. Actualmente quero perceber se vai ser restituído o valor que me foi debitado por não ter utilizado os vossos serviços, sugiro aos demais que não efectuem adesões online, porque se ocorrer algum lapso idêntico ao meu já podem ter uma ideia do que se sucede, experiência definitivamente a não repetir. Para concluir concordo com a proteção de dados, mas isto desculpem é ridículo.
Data de ocorrência: 4 de março 2022
11 de março 2022
Cara/o Sócia/o Bruno Penas,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 72502822.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
14 de março 2022
Caro/a cliente, Bruno Penas,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 72502822, apresentada no dia 2022-03-11, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
Bruno Penas
Bruno Penas avaliou a marca
26 de janeiro 2023

Serviço de apoio ao cliente via telefone deveria ser imprescindível.