Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Pré-inscrições e informações enganosas

Rui Reis
Rui Reis apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2020
Olá boa tarde, venho por este meio informar de uma situação na qual me apercebi recentemente e estou aqui para informar e alertar a todos sobre este tipo de situação.
Vivi no Porto até há um tempo atrás e na altura outra pessoa que se tinha pré-inscrito no ginásio do Parque Nascente me dissera para fazer também a pré-inscrição pois assim ela teria os valores que lhe tinham sido oferecidos sendo pioneiros utilizadores do vosso ginásio. Entretanto eu dei os meus dados a uma colega vossa que estava encarregue de fazer os pré-registos ou pré-adesões ( na qual era amiga da outra pessoa que me tinha falado ), e fui informado que aquilo era somente uma recolha de dados, mas que para realmente fazer a ativação total eu receberia uma chamada de Lisboa a confirmar os meus dados para então depois ficar ativo. Entretanto por situações da vida eu deixei de viver no Porto.

O que se sucede aqui, é que primeiro eu nunca recebi a tal chamada de Lisboa para confirmar os meus dados para efetuar a ativação, e mesmo assim nunca atendi uma chamada na qual fosse da vossa companhia. Não sendo uma pessoa muito atenta aos meus movimentos de conta, deparei há dias que me estavam a debitar sensivelmente de 2 em 2 semanas um valor de 13,20€ , e na qual eu decidi cancelar o débito direto. Recebo hoje um email da fitness hut a alertar-me que falhou o processamento de pagamento do ginásio.
Então eu estou a pagar uma coisa na qual eu NUNCA usufrui, nem confirmei na totalidade a minha ativação no vosso ginásio, e estou a pagar uma coisa na qual a vossa companhia não deveria de estar um pouco mais alerta , ao deparar que esta pessoa nunca teve entrada no vosso ginásio durante estes meses todos? Nem um email de confirmação de pagamento mensal ou o que quer se fosse sobre o vosso serviço? Venho por este meio exigir uma explicação sobre esta situação , pois isto é uma falta de credibilidade e preocupação de vossa parte, tanto de quem também esteve a atrair os clientes na abertura do ginásio.

P.S2- Fui informado que vocês não trabalham com pré-inscrições ou pré-adesões ( como vocês preferirem ), no entanto sou informado que a minha conta foi ativada em JANEIRO de 2019 e os primeiros débitos foram em MAIO .
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2020
18 de março 2020
Bom dia Caro Rui,

Foi enviada uma resposta à sua exposição.

Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais caso julgue necessário.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut