Fitness UP, Lda

Em tratamento
Rita Costa
Rita Costa apresentou a reclamação
22 de abril 2024
No passado dia 20-04-2024 apresentei-me no FitnessUP do Sardão com uma carta de rescisão escrita por mim e com uma declaração da segurança social de forma a comprovar a baixa médica.
Estou de baixa médica desde o dia 27-10-2024, não podendo continuar a frequentar o ginásio por motivos de sáude e económicos, uma vez que os meus rendimentos baixaram desde que estou sem trabalhar. Hoje recebi um email por parte da manager do espaço a dizer que seria obrigada a pagar a Taxa de 50€ para poder efetuar o cancelamento do mesmo, que de outra forma não o podia fazer.
Sem qualquer sentido de empatia o pela situação, enviou-me o contrato que assinei na altura da inscrição com essa clausula, uma entidade e referência e conclui que se quero cancelar tenho de pagar e depois de pagar é que cancelam.
Do meu ponto de visto o contrato é dubio, não tendo na altura prestado atenção quando o assinei.
Será que me conseguem ajudar? Obrigado.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Fitness UP
22 de abril 2024
Boa tarde Rita

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
Fitness UP está a aguardar resposta do utilizador