Fitness UP, Lda

Em tratamento
Maria Lopes
Maria Lopes apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Venho por este meio expressar a minha insatisfação com a situação atual relacionada à minha associação ao ginásio e para formalmente solicitar o cancelamento do meu contrato.

Em primeiro lugar, gostaria de destacar que quando me inscrevi no ginásio, em nenhum momento fui informado sobre a política de renovação automática da fidelidade. Não recebi qualquer comunicação por parte da sua equipa sobre esse assunto e também não fui apresentado a nenhum documento que especificasse essa cláusula. É extremamente dececionante descobrir que fui automaticamente inscrito para um período adicional sem o meu consentimento explícito.

Além disso, gostaria de salientar algumas questões preocupantes que observei durante a minha permanência no ginásio. É lamentável notar que várias máquinas de exercício estão fora de funcionamento há algum tempo, o que limita significativamente a minha capacidade de realizar um treino eficaz. Além disso, tenho notado constantemente problemas de manutenção nas instalações, como vazamentos de água do teto para baldes em várias áreas do ginásio e torneiras nas casas de banho que não funcionam corretamente.

É importante ressaltar que solicitei o envio do contrato por e-mail no momento da inscrição, como forma de garantir que estaria ciente de todos os termos e condições associados à minha adesão. No entanto, até o momento, não recebi nenhum documento desse tipo, o que me leva a crer que há uma falta de transparência por parte do ginásio em relação aos seus procedimentos e políticas.

Além das preocupações mencionadas anteriormente, gostaria de acrescentar que enfrentei problemas recorrentes com relação aos pagamentos da minha mensalidade. Em várias ocasiões, fui informado de que o pagamento não foi processado devido a "fundos insuficientes" na minha conta bancária, resultando em uma taxa adicional de 5 euros. No entanto, após verificar minuciosamente minha conta bancária, sempre constatei que havia fundos mais do que suficientes para cobrir o pagamento. Mesmo assim, fui pressionado a pagar essa taxa adicional. Apenas uma vez um dos funcionários disse que por vezes têm esse problema e disse que eu não tinha de pagar.

Essas experiências adicionais apenas ampliam minhas preocupações sobre a gestão e a integridade dos serviços prestados pelo ginásio. Espero que esta questão também seja abordada e resolvida de forma satisfatória.

Diante destas circunstâncias, sinto-me obrigado a solicitar formalmente o cancelamento imediato do meu contrato de associação ao ginásio. Solicito que esta solicitação seja processada sem qualquer penalidade ou taxa adicional, tendo em conta as falhas evidentes no serviço prestado e a falta de informação adequada fornecida no momento da inscrição.

Agradeço antecipadamente a sua atenção a este assunto e aguardo uma resposta o mais breve possível para resolver esta questão de forma satisfatória.

Atenciosamente,
Gonçalo
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Fitness UP
26 de abril 2024
Boa tarde
Gonçalo

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
Fitness UP está a aguardar resposta do utilizador