Fitness UP, Lda

Monica Silva
Monica Silva apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Boa tarde
Fiz inscrição no ginásio em setembro de 2022 indicando sempre que a qualquer momento teria que deixar devido a duas cirurgias que me impossibilitado de prática de exercício físico.
Ao qual me disseram que bastava comprovativo médico que não teria que pagar mais por isso
Veio a primeira cirurgia em novembro e apartir daí começou o filme todo.
Queriam que pagasse uma quinzena a qual eu estava internada e não poderia fazer esforços .
Depois de várias vezes ter que me deslocar ao ginásio para entregas das declarações médicas e retirada de dinheiro da minha conta sem eu frequentar o ginásio voltaram a aldrabar com um novo contrato já depois da segunda operação feita em março e que estive suspensa pela prática de exercício físico aconselhado pelo médico por tempo indeterminado .
Foi me recusado não aceitando a declaração alegando que a mesma ficaria perdida lá por um canto.
Apanhei uma depressão estando debilitada e sem meios financeiros de continuar a frequentar o ginásio, tenham tirado dinheiro da minha conta sem avisar nem uma chamada telefónica o fazem .
Quero desde já terminar e pedir para que anulem o meu débito direto pois estão a dar conta da minha saúde e a prejudicar a minha vida.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Fitness UP
26 de abril 2024
Boa tarde
Monica

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
Fitness UP está a aguardar resposta do utilizador