Fitness UP, Lda

Fitness UP - Cobrança indevida de quinzena

João Pedro Azevedo Ferreira
João Ferreira apresentou a reclamação
21 de janeiro 2021
Depois de tentativas de chamadas para o apoio ao cliente, depois apagarem comentários no Facebook, não darem uma explicação oficial aos clientes acerca da cobrança da quinzena a saberem que iam encerrar o ginásio ou pedido de desculpas online acerca do sucedido...Eu sei que a situação não é fácil para toda a gente mas uma palavra às vezes ou explicação evita ainda mais problemas. No primeiro confinamento sucedeu algo parecido mas as pessoas entenderam por ser inesperada e novo, mas desta vez foi mesmo má fé da vossa parte com as pessoas e vao perder muitos clientes com esta brincadeira. Não é só abrir ginásios em toda a parte , e serem prestaveis nos momentos bons, vocês tem de dar o peito as balas nos mais momentos também. Resumindo com muita pena minha venho por este meio pedir a rescisão do contrato meu e da minha esposa Daniela Sofia Crespo Gomes, sendo que como sócios fundadores já cumprimos o ano de contrato, essa quinzena que retiraram são os retroativos. Perderam a minha confiança.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2021
Fitness UP
21 de janeiro 2021
Boa tarde
João

Acusamos a receção da sua comunicação.

Reportamos a mesma para junto da nossa equipa de Apoio ao Cliente que irá contactar com a maior brevidade possível de forma a esclarecer todas as suas questões.

UP Cumprimentos
Fitness UP
1 de fevereiro 2021
Boa tarde
João

Obrigada pela confiança depositada nos nosso serviços.
Conforme combinado enviamos email com as confirmações solicitadas.

UP Cumprimentos
João Pedro Azevedo Ferreira
João Ferreira avaliou a marca
1 de fevereiro 2021

Melhorar a gestão em períodos de crise. Melhorar a comunicação e transparência com os clientes.