Fitness UP, Lda

Fitness UP - Debito direto

Adelino Correia apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2022 (editada a 14 de fevereiro 2022)
Hoje dia 13/02/2022 estava a rever os meus emails quando notei que tinha um email de um debito que tinha falhado pelo fitness up São João de 5 euros, não sei o porque pois se for de atraso de debito da quinzena, estão enganado, pois eu tenho elas todas pagas nas datas corretas, dito isto, como é falha da vossa conduta de trabalho e quebra de contracto pois não tenho que pagar os 5 euros por algo que tenho em dia, peço que resolvam isto ou irei proceder ao cancelamento e irei diretamente ao estabelecimento e usufruir do livro de reclamações.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2022
Fitness UP
14 de fevereiro 2022
Boa Tarde Adelino

Acusamos a receção da sua queixa ,iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
15 de fevereiro 2022
Teve uma colega sua que disse que foi do atraso do pagamento, pois, o problema aqui foi que me disseram que eu não iria pagar pelo atraso porque paguei antes da terça e de mandarem o relatório e que não tinha que me stressar... Se é para estarem a dizer isso e fazerem outra coisa completamente diferente acho falta de conduta, infelizmente vou lá anular o meu contrato esta semana, infelizmente é falta de profissionalismo da parte dos funcionários de lá dizerem algo que não é verdade e deparar me com isto, bem hajam
Fitness UP
16 de fevereiro 2022
Bom dia Adelino

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.

Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Enviamos-lhe um mail a explicar o que se passou e o motivo de ter sido gerada a indemnização no valor dos 5€.
Esperamos que a situação tenha ficado esclarecida e resolvida.

Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.

UP Cumprimentos,
Dep. Apoio ao Cliente
17 de fevereiro 2022
Sim recebi o email a dizer o porque e que não iria pagar, e do nada recebi uma SMS a dizer para pagar 10 euros, estão a brincar comigo? Amanhã irei pessoalmente tratar disto no são João e cancelar a minha inscrição, estou a ver que não sabem comprometer a vossa palavra
Adelino Correia avaliou a marca
19 de fevereiro 2022