Fitness UP, Lda

Fitness UP - Insatisfação com o fitnessup

Em tratamento
Inês Dorotea apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Venho por aqui demonstrar a minha insatisfação com o FitnessUp.

Estou neste ginásio aproximadamente à 3 anos. Já estou insatisfeita à bastante tempo, mas por ter a grande facilidade do ginásio ser super perto da minha casa, poder ir a pé e ter lá amigos, fui levando.

Acontece que a paciência de uma pessoa não é infinita, e a forma que ultimamente os equipamentos estão CONSTANTEMENTE avariados, é ridícula. A quantidade de pessoas vs máquinas, também não está nem um pouco equilibrada. O ginásio não comporta a quantidade de inscrições.

Fora o perigo que é, de usar um equipamento que está constantemente a avariar. Pode acontecer com qualquer pessoa a utilizá-lo, principalmente com menores de idade, ou pior idosos e causar um acidente grave. Mas aqui falo por mim, que já me magoei numa máquina e fiquei 1 semana sem treinar. Na altura não abri uma queixa, mas hoje arrependo-me.

Outra queixa ENORME que tenho são os débitos indevidos. Pago a minha subscrição e da minha irmã. Totalizando, devemos juntas pagar 55.90€ por mês. No mês de Abril, eu paguei +100€ e tenho todos os comprovativos.

Fui tentar resolver a situação presencialmente, a desculpa é sempre a mesma. “Ah, o sistema ainda não atualizou, não podemos fazer nada”

Isto é simplesmente, ridiculo. Já deixou de ser uma surpresa, todas as quinzenas ter mais 5€ sacados da conta, às vezes 10€ porque também pago da minha irmã , multas indevidas, quando o dinheiro estava certo na conta bancária para ser debitado sem problemas.

2x já admitiram que estavam errados, que houve erro de sistema e nem para devolver o dinheiro. A única coisa que fazem é aplicar na quinzena seguinte. E uma pessoa a contar com o dinheiro no mês.

Não vou de forma alguma acordar em pagar 50€ meus mais 50€ da minha irmã para me desinscrever deste ginásio.
Já aguentei muita injustiça e tolerei não desfrutar de um serviço de qualidade que foi prometido, por muito tempo.

Não vou pagar um tostão a mais para me retirar a mim e à minha irmã deste ginásio, onde fomos injustiçasas, onde não tivemos uma experiencia de qualidade, com máquinas constantemente avariadas e um sistema de pagamentos com imensas FALHAS, em que as consequências chegam apenas para os clientes.

Estou extremamente desiludida. Espero que ao menos tenham consideração e reconheçam que as reclamações feitas são totalmente válidas para me retirar desta instituição, e que nem mais um cêntimo será dado para isso.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024

Neste mês eu paguei o 101,10€.

Prossigam por favor, com a minha desinscrição e da minha irmã. Totalmente insatisfeitas com o serviço, sistema de pagamento com muitas falhas e máquinas constantemente avariadas.

24 de abril 2024
Faltou este ficheiro. Os outros estão repetidos. Os 2 sao referentes ao mês de ABRIL.
Fitness UP
26 de abril 2024
Boa tarde
Inês

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
Fitness UP está a aguardar resposta do utilizador