Rotina Destemida - Atividades Desportivas Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Classe Operária nº44
    2860-455 Moita
  • geral@fittejo.pt

Fittejo - Cancelar inscrição

Luis Miguel Marreiros Costa
Luis Costa apresentou a reclamação
20 de junho 2023
Inscrevi-me no FITTEJO Corroios no dia 08/06/2023 via online, com o plano sem compromisso. Entretanto perguntei na recepção se havia alguma promoção, se eu conseguir trazer amigos a inscreverem-se, foi dito com muita alegria que sim, por cada amigo ganhava uma quinzena, que podiam vir quando quisessem. No qual eu consegui levar um rapaz no dia 15/06/2023 pelas 20h, que foi sempre o horário que eu costumava ir treinar, ao informar a Sra. da recepção que 1 dos rapazes vinha fazer inscrição, levei com um ataque de stress da Sra. da recepção, falou comigo como se eu fosse uma criança de 5 anos e tivesse feito alguma asneira, algumas das frases ditas pela senhora (mas vocês pesam que isto é assim… então mas eu assim nem as 23h saiu daqui…agora lembra-se de vir tudo a esta hora…) ou seja fiquei com cara de parvo a olhar para ela sem perceber nada. Ou seja o tratamento no ginásio depende do estado de espírito da Sra da recepção.
Depois do tratamento, como é lógico fiquei frustrado, sem vontade nenhuma de voltar a frequentar mais aquele ginásio.
Hoje dia 20/06/2023 fui lá para fazer o cancelamento, visto que nem de borla pretendo frequentar mais aquele ginásio. Ao entrar no ginásio pelas 9.30h, sou recebido com um sorriso e muita alegria, que passou de imediato para uma voz arrogante aos gritos quando informei querer cancelar o meu vínculo, a mesma senhora da recepção desta história toda, de nome Tânia, começa aos gritos, mas pensas que isto é assim, chegas aqui bom dia queria cancelar a minha inscrição! isto não funciona assim. Além de não ter aceite o meu cancelamento, ainda me cobrou uma taxa de 30€ para eu desistir. Onde foi-me explicado ao assinar contrato que o meu plano era sem compromisso, podia desistir quando eu quisesse. Não é o que está a acontecer.
Gostaria que me resolvessem está desagradável situação, pois acho que nunca faltei ao respeito e sempre fui bem educado para todo o staff do FITTEJO Corroios, não pretendo ser contatado mais por essa senhora, se for possível falar com alguém superior a ela estou disposto a conversar, para resolvermos.
Data de ocorrência: 20 de junho 2023
Fittejo
23 de junho 2023
Olá Luís, boa tarde, esperamos que se encontre bem. Analisamos a situação exposta, como é de seu conhecimento, ao que podemos constatar que felizmente a colaboradora Tânia não teve um comportamento desadequado em nenhum dos atendimentos prestados. No FITTEJO primamos pelo bom serviço e pelo bom atendimento, confiando nos nossos colaboradores a função estrita do 'saber receber'. Tanto que o seu amigo a 16/07 deu a indicação da intenção de realizar a inscrição dele, o que mais nos mostra que o atendimento foi bem prestado.

No que diz respeito ao cancelamento, a colaboradora Tânia não cobrou uma taxa. Isso não é aplicável ao FITTEJO e ao seu contrato, onde possui todas as clausulas bem escritas e legalmente aceites pelo Luís, que tal como indicou à colaboradora Tânia, lhe foi entregue. A clareza do FITTEJO, garantiu-lhe a escolha num plano adequado a si e às suas necessidades. Como em qualquer serviço, o cancelamento implica o pré-aviso para o cancelamento, utilizável na sua totalidade e o sócio pode cancelar a qualquer momento em que os nossos serviços lhe deixem de fazer sentido. O cancelamento não foi negado como indica, o Luís optou por não dar continuidade ao mesmo, para se informar e regressar logo de seguida. Até hoje, o Luís não nos visitou mais no sentido de dar seguimento ao cancelamento.
Constatamos que deixou o FITTEJO das duas vezes, com nítida tranquilidade e boa disposição, pelo que não conseguimos entender as acusações da sua queixa, pelo que damos por encerrada a queixa apresentada.

Que seja um ótimo dia e bons treinos :)