57.8

Em tratamento
Tânia Veríssimo e Silva
Tânia Silva apresentou a reclamação
21 de março 2024
Comprei vários créditos à fixando para responder aos pedidos dos clientes mas ele não atendem os telefones.
A fixando devia devolver os créditos dos prestadores de serviço quando estes não respondem. Deviam verificar os números assim que nós fazemos a reclamação. Em 35 propostas apenas 15 atenderam o telefone.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
Fixando
21 de março 2024
Cara Tânia Veríssimo e Silva,

Lamentamos, desde já, que a sua experiência com a Fixando não esteja a ser a mais positiva.

Gostaríamos de esclarecer que os créditos gastos num pedido de serviço são devolvidos automaticamente quando:
- O potencial cliente não validou o número de telefone e após 72 horas a sua proposta de orçamento não foi visualizada.
- O potencial cliente cancelou o seu pedido nas primeiras 24 horas. São excepção a esta regra as Categorias Urgentes.

Adicionalmente, poderá solicitar um reembolso dos créditos gastos, sujeito a avaliação por parte da Equipa Fixando, nas seguintes situações:
- Após 72 horas a sua proposta de orçamento não foi visualizada, o potencial cliente tem um contacto de telefone válido mas não atende as chamadas.
- O potencial cliente é desrespeitoso / utiliza linguagem imprópria com o especialista através das mensagens trocadas na plataforma Fixando.

Poderá consultar mais informação sobre a nossa Política de Devolução de Créditos através do seguinte link: https://help.fixando.com/hc/pt/articles/115000862725-Qual-%C3%A9-a-pol%C3%ADtica-de-devolu%C3%A7%C3%A3o-de-cr%C3%A9ditos-da-Fixando.

Esclarecemos que todas as situações que nos são denunciadas estão sujeitas à sua avaliação individual e imparcial pela nossa equipa e a decisão depende de diversos critérios objectivos, nomeadamente dos critérios mencionados na Política de Devolução de Créditos, nos Termos de Utilização, da demonstração de interesse por parte do cliente na proposta, do motivo de denúncia apresentado pelo especialista e da validação dos contactos do cliente - sendo o cliente contactado quando for pertinente.

Neste sentido, se considerar que as situações não respeitam os critérios de qualidade e utilização Fixando e se adequam na nossa Política de Devolução de Créditos, pedimos gentilmente que reporte os pedidos na plataforma, no final da descrição dos mesmos na opção "Reportar Pedido", de forma a que a nossa equipa possa analisar os pedidos.

Da nossa parte, continuaremos a trabalhar todos os dias para melhorar e optimizar a plataforma Fixando. Infelizmente imprevistos acontecem, mas não é um sinal negativo, uma vez que vão sempre existir clientes com disponibilidade e necessidade pelos serviços que oferece. Desta forma, esperamos que continue a utilizar a nossa plataforma e que continue a reportar eventuais ocorrências para que possamos optimizar todo o processo.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional na nossa via directa e oficial de contacto, o e-mail suporte-pt@fixando.com.

Obrigado,
Os melhores cumprimentos,
Fixando
Fixando está a aguardar resposta do utilizador