57.8

Fixando - Conta não ativa

Hudson
Hudson apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Instalei o fixando há cerca de 1 mes, tive a preocupação de completar o perfil desde início, hoje comprei créditos, com diretos a 7 pedidos xpress, na qual são somente 1 por dia, ou seja vou perder todos os benefícios da compra de créditos por não aprovarem a conta. não consigo dar uso, pois a minha conta continua sem ser confirmada
É incompreensível estar a colocar dinheiro num site e depois esse mesmo site não aprova sequer a conta.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Fixando
17 de abril 2024
Caro Hudson Pereira,

Agradecemos, desde já, o seu contacto e lamentamos que a sua experiência connosco não esteja a corresponder às suas expectativas.

Em relação à sua questão, informamos que o seu perfil se encontrava ainda em processo de validação pela nossa equipa. Não obstante, asseguramos que o mesmo já foi aprovado. Poderá agora fazer uso total da sua conta Fixando e responder aos pedidos dos nossos clientes.

Sabemos que perfis completos proporcionam aos nossos clientes uma maior segurança e satisfação para com os Especialistas e, consequentemente, aumentam as probabilidades de sucesso e contratações.

Desejamos-lhe a melhor sorte e sucesso profissional com a Fixando!

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional na nossa via directa e oficial de contacto, o e-mail suporte-pt@fixando.com.

Atenciosamente,
A Equipa Fixando