Fixando, Unipessoal Lda

Fixando - Créditos grátis

Miriam Dinis
Miriam Dinis apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Olá boa tarde, o meu nome é Miriam. Fiz a inscrição na aplicação para procurar trabalhos que pudesse conciliar com o meu atual. No entanto antes de comprar os créditos para proceder as propostas vim ao portal da queixa, na tentativa de descobrir se valia o investimento. Descobri assim que na inscrição da aplicação outros clientes seus receberam 15 créditos grátis, porém eu não obtive nenhum. Não quero investir dinheiro sem experimentar primeiro 2 ou 3x para saber se é seguro e vale apena. Agradeço resposta a minha situação. Obrigada.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
Fixando
Cara Miriam Dinis,

Lamentamos, desde já, que a sua experiência com a Fixando não esteja a corresponder às suas expectativas.

Informamos que a campanha promocional a que se refere não se encontra disponível na plataforma desde 2019.

Esclarecemos, assim, que não temos nenhum sistema de créditos gratuitos de momento. Como tal, apesar de entendermos as suas preocupações, não nos será possível oferecer nenhuma alternativa além da compra de um dos nossos pacotes de créditos e/ou planos Xpress.

Não obstante, alertamos que periodicamente temos várias promoções e ofertas exclusivas através da APP Fixando, que poderá usufruir bastando apenas para isso ter a aplicação instalada no seu dispositivo móvel e as suas notificações activas.

Gostaríamos ainda de informar sobre o nosso sistema de referenciação de Especialistas Fixando:
- Por cada especialista que se registar através do seu link de referenciação, nós oferecemos-lhe 5 créditos a si e 5 créditos ao especialista que se registou, assim que o perfil do especialistas recomendado for aprovado.
- Por cada referenciação concretizada, ganhará 40% dos créditos comprados pelo especialista referenciado no seu 1º pacote nos primeiros 3 meses e 10 créditos quando o especialista referenciado for contratado a 1ª vez após comprar um pacote de créditos.

Poderá consultar mais informação sobre o Sistema de Referenciação de Especialistas Fixando no nosso Centro de Apoio Rápido através do seguinte link: https://help.fixando.com/hc/pt/articles/360008023717-Como-recomendar-outros-especialistas-.

Qualquer outra dúvida ou esclarecimento sobre o funcionamento da plataforma, asseguramos que estamos ao seu dispor através dos nossos canais de apoio ao cliente directos e oficiais.

A Equipa Fixando
Miriam Dinis
19 de janeiro 2024
Agradeço a resposta rápida e clara :))