Fixando, Unipessoal Lda

Fixando - Justiça

Berta Diogo apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2024
Na sequencia do falecimento da minha irmã em 16/08/2023, pesquisei solicitadores na net, para tratar da certidão de habilitação de herdeiros. a 13/10/2023.
De imediato, surgiu, a empresa FIXANDO, COM UM SOLICITADOR, Carlos dos Prazeres, para tomar o processo. Dia 17/10/23, facultei toda a documentação inerente ao processo. 19/10/23, transferência bancária de 250€ para custos do processo.
Tinha de ser resolvido até ao dia30/11/2023, 3 meses após o falecimento.
O meu sobrinho, é filho único, e todos os pertences, estão igualmente registados em seu nome, todavia, nada podemos resolver, porque a mãe, é a 1ª Titular.
Até á data presente, esse usurpador profissional, nada resolveu, não restituiu o valor pago por um serviço, não prestado, e, com penalização, de coimas nas finanças!!!!!!!!!!
esse burlão, Carlos dos Prazeres , residente em Almeirim, Rua dos Combatentes do Ultramar, loja 11, é um burlão, exijo a restituição do meu dinheiro, + o valor da coima que as finanças cobrarão!!!!!!!!!!!!!!!!!
milhares de tentativas de contacto, … Silencio!!!!!!!!!!!!!!!!.
A FIXANDO, É RESPONSÁVEL POR SUGERIR FALSOS PROFISSIONAIS, SEM EXIGIR, AS SUAS HABILITAÇOES, APRESENTEI QUEIXA NA JUDICIÁRIA, POIS, É UM ASSUNTO, QUE NOS PARALISA PARA RESOLUÇÃO DE TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!
VOU PUBLICAR NAS REDES SOCIAIS, CARLOS PRAZERES,
serviço estafetas, Almeirim
TLF.243108828, TLM :913064533
mail; servicoscidadao.almeirim@hotmail.com
Data de ocorrência: 13 de outubro 2023
Fixando
5 de fevereiro 2024
Cara Berta Diogo,

Lamentamos, desde já, que a sua experiência com o prestador de serviços em questão não esteja a ser a mais positiva e os possíveis transtornos causados por esta situação.

A Fixando estabelece apenas o contacto inicial entre o especialista e o cliente, sendo toda a relação contratualmente estabelecida exclusiva e directamente entre o primeiro e o segundo. Ainda assim, é fundamental para a Fixando garantir que todos os clientes tenham uma excelente experiência com os prestadores de serviço por si contratados.

Informamos que internamente já sinalizámos o prestador em causa, de forma a que possamos estar atentos à sua actividade e evitar que a situação se repita.

Aconselhamos gentilmente que continue a tentar entrar em contacto com o prestador de serviços por todos os meios disponíveis (chamadas, SMS, Whatsapp, e-mail e o chat da nossa Plataforma), de modo a agilizar a resolução da situação.

Mais informamos que, de acordo com o RGPD, qualquer informação relacionada com o prestador de serviços, que seja necessária à realização da queixa, e que não esteja disponível publicamente na plataforma, apenas poderá ser partilhada pela Fixando quando formalmente solicitada judicialmente ou pelas autoridades.

Adicionalmente, para formalizar a sua insatisfação acerca deste especialista, sugerimos que efectue a respectiva avaliação para que todos os outros clientes e visitantes da plataforma possam ficar a conhecer a sua experiência.

Neste sentido, solicitamos gentilmente que nos envie a respectiva para o nosso canal oficial e directo, support-pt@fixando.com.

Estamos ao seu dispor para ajudar no que estiver ao nosso alcance e lamentamos, mais uma vez, que a sua experiência não esteja a ser positiva.

Atenciosamente,
A Equipa Fixando
20 de fevereiro 2024
Não, nada foi resolvido, denunciei á Judiciária, á ordem dos Solicitadores
Não obtive resposta, todavia está em causa, uma fraude muito grave
Habilitação de herdeiros, que tinha de ser feita até ao dia 30/11/2023
3 meses decorridos após o falecimento da minha irmã.
Paguei, 250€, imediatamente após a entrega do assunto, dia 13/10/2023.
Assunto de enorme relevância, pois, haverá uma elevada coima da parte das finanças
razão pela qual, eu, entreguei o processo dia 13/10/2023!!!!!!!!!!!!!!!!
Decorridos 4 meses, nem reembolso , nem resolução do assunto.
Dia 21/02/2024, agendado no cartório Notário de Albufeira, para tratamento do processo, nada pode o meu sobrinho, resolver, alterar, nada, sem essa certidão.
Possuo toda a documentação, identificação, mas, vou para tribunal.
Usurpação de falsa actividade, fraude, roubo, etc., etc.!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Berta Diogo avaliou a marca
13 de abril 2024

Não investiga a qualificação académica dos colaboradores, usurpam profissões,tal como eu fui burlada, roubada 250€, para um * PROIBIDO * que se fez passar por Solicitador!!!Carlos Prazeres de Almeirim