57.8
Fixando, Unipessoal Lda

Fixando - Não agiu corretamente

Em tratamento
Ana cristina dos santos
Ana santos apresentou a reclamação
20 de março 2024
Comprei duas vezes crédito, as pessoas não respondem , e temos que colocar mais créditos para falar com mais pessoas, consegui 1 trabalho que ficou todo em créditos e agora preciso de mais e tenho que colocar mais créditos isso não é correto, se fazemos uma proposta e as pessoas não estão a responder então o crédito deveria voltar
Data de ocorrência: 20 de março 2024
21 de março 2024
Cara Ana Cristina,

Lamentamos, desde já, que a sua experiência com a Fixando não esteja a ser a mais positiva.

Gostaríamos de esclarecer que os créditos gastos num pedido de serviço são devolvidos automaticamente quando:
- O potencial cliente não validou o número de telefone e após 72 horas a sua proposta de orçamento não foi visualizada.
- O potencial cliente cancelou o seu pedido nas primeiras 24 horas. São excepção a esta regra as Categorias Urgentes.

Adicionalmente, poderá solicitar um reembolso dos créditos gastos, sujeito a avaliação por parte da Equipa Fixando, nas seguintes situações:
- Após 72 horas a sua proposta de orçamento não foi visualizada, o potencial cliente tem um contacto de telefone válido mas não atende as chamadas.
- O potencial cliente é desrespeitoso / utiliza linguagem imprópria com o especialista através das mensagens trocadas na plataforma Fixando.

Poderá consultar mais informação sobre a nossa Política de Devolução de Créditos através do seguinte link: https://help.fixando.com/hc/pt/articles/115000862725-Qual-%C3%A9-a-pol%C3%ADtica-de-devolu%C3%A7%C3%A3o-de-cr%C3%A9ditos-da-Fixando.

Neste sentido, se considerar que as situações não respeitam os critérios de qualidade e utilização Fixando e se adequam na nossa Política de Devolução de Créditos, sublinhamos que poderá reportar os pedidos na plataforma, no final da descrição dos mesmos na opção "Reportar Pedido", de forma a que a nossa equipa possa analisar os pedidos.

Da nossa parte, continuaremos a trabalhar todos os dias para melhorar e optimizar a plataforma Fixando. Infelizmente imprevistos acontecem, mas não é um sinal negativo, uma vez que vão sempre existir clientes com disponibilidade e necessidade pelos serviços que oferece. Desta forma, esperamos que continue a utilizar a nossa plataforma e que continue a reportar eventuais ocorrências para que possamos optimizar todo o processo.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional na nossa via directa e oficial de contacto, o e-mail suporte-pt@fixando.com.

Obrigado,
Os melhores cumprimentos,
31 de março 2024
Só quero a devolução do dinheiro o app tem boa intenção mais ainda mal organizado ao meu ver
8 de abril 2024
Estou aguardando , comprei mais de 30 créditos fiz 1 trabalho o credito não volta, gastei 40 euros e não tenho créditos, POR FAVOR DEVOLVER DINHEIRO , ISSO É ENGANAR PESSOAS
8 de abril 2024
Comprei mais de 30 créditos , tenho 2 fiz 1 serviço, o credito não volta, sempre tem que comprar mais , sendo que nem trabalhamos para isso, DEVOLVAM MEU DINHEIRO POR FAVOR
16 de abril 2024
Cara Ana Cristina,

Lamentamos novamente que a sua experiência com a Fixando não esteja a ser a mais positiva.

Reiteramos que, se considerar que as situações não respeitam os critérios de qualidade e utilização Fixando e se adequam na nossa Política de Devolução de Créditos, poderá solicitar um reembolso dos créditos gastos, sujeito a avaliação por parte da Equipa Fixando, na plataforma.

Para tal, deverá iniciar sessão da sua conta Fixando, aceder aos pedidos nos quais enviou proposta (nos menus Pedidos > Em negociação; Recusados ou Arquivados) e, no final da descrição dos mesmos, seleccionar a opção "Reportar Pedido", de forma a que a nossa equipa possa analisar os pedidos.

Poderá consultar mais informação sobre a nossa Política de Devolução de Créditos através do seguinte link: https://help.fixando.com/hc/pt/sections/115000245749-Pol%C3%ADtica-de-Devolu%C3%A7%C3%A3o-de-Cr%C3%A9ditos.

Atenciosamente,
Fixando
Fixando está a aguardar resposta do utilizador