Flama Marca Recomendada
Flama - Fábrica de Louças e Electrodomésticos, S.A
  • Quatro décadas a tornar a sua vida mais fácil e divertida. Na Flama, estamos empenhados em facilitar
    as tarefas do dia a dia dos nossos clientes. Conheça-nos e saiba como o fazemos!

• Rua Alto de Mirões, nº 249
    Zona Industrial Cesar – Apartado 2041
    3700-727 Cesar
  • marketing@flama.pt

Flama - Airfryer flama 645fl

Sara
Sara apresentou a reclamação
8 de janeiro 2024
Adquiri uma airfryer 645FL branca no dia 13/10/2023 na loja euronics na minha área de residência. Passado pouco tempo de uso está a descascar a cor da grelha e do cesto.
Obrigada
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024
8 de janeiro 2024
Estimado cliente, Sara.
Informamos que recebemos a sua reclamação número 105770224, no dia 2024-01-08, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Flama
22 de fevereiro 2024

Peço desculpa pelo atraso na resposta, pode-me dar os seus dados para que lhe possa ligar, a fim de perceber melhor a anomalia e assim conseguirmos levantar as peças para analise e resolução do seu problema?

Cumprimentos:
Ricardo Ribeiro
Sara
Sara avaliou a marca
22 de fevereiro 2024

Entrei em contacto com a flama que prontamente resolveram logo o problema pediram a devolução da airfryer e no prazo de 1 semana trocaram a grelha e a cesta nova. Obrigada