Flama
Flama Marca Recomendada
Flama - Fábrica de Louças e Electrodomésticos, S.A
  • Quatro décadas a tornar a sua vida mais fácil e divertida. Na Flama, estamos empenhados em facilitar
    as tarefas do dia a dia dos nossos clientes. Conheça-nos e saiba como o fazemos!

• Rua Alto de Mirões, nº 249
    Zona Industrial Cesar – Apartado 2041
    3700-727 Cesar
  • marketing@flama.pt

Flama - Deficiência não assumida

Joaquim António Escalda Bento
Joaquim Bento apresentou a reclamação
27 de julho 2022
Dia 29/6/2022 apresentei na Loja Worten de Sintra /Lourel para reparação / substituição uma máquina de Panquecas (4906FL) comprada online no dia 23/11/2021 (7 meses antes) , motivo: o sistema anti aderente não funciona , parte das panquecas ficam sempre "agarradas" na máquina, nas 4 concavidades (Processo WO-19688955)
No dia 13/7/22 recebi sms da Worten a dar conta que o artigo tinha sido reparado, relatório FLAMA: não deteção de qualquer anomalia , limpeza efetuada e artigo em funcionamento. Abri a caixa, na loja, e reparamos, eu e funcionários Worten que a máquina não estava limpa. Levei a máquina para casa e após testes feitos por várias pessoas da minha familia vimos que estava tudo na mesma.
Dia 14/7/2022 voltei novamente á Loja Worten de Sintra /Lourel e pedi para nova análise / reparação / substituição uma vez mais pelo mesmo motivo : o sistema anti aderente não funciona , parte das panquecas ficam sempre "agarradas" na máquina, nas 4 concavidades (Processo WO-19901456)
Ontem dia 26/7/22 recebi novo sms da Worten a dar conta que o processo de reparação tinha sido concluido desta vez com a seguinte nota da FLAMA: não deteção de qualquer anomalia , o cliente deve seguir as instruções do manual ..... ou seja o cliente é ignorante. Levei a máquina para casa e novamente fizemos várias receitas que constam no livro de instruções mas infelizmente tudo se repetia.
Hoje dia dia 27/7/2022 voltei novamente á Loja Worten de Sintra /Lourel e reclamei com toda esta situação e todo o tempo/dinheiro que já perdi neste vaivem mais o tempo que tenho estado privado do artigo , quase 30 dias. (Processo WO-20040543)
Desta vez face ao trantorno causado e á ultima nota do relatório técnico da Flama , uma vez que o artigo está dentro da garantia exijo a devolução do dinheiro não pretendo mais a substituição do artigo.
Data de ocorrência: 27 de julho 2022
Flama
26 de outubro 2022
Bom dia Exmº Senhor Joaquim Bento,

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que continuaremos o seu contacto pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente através do email info@flama.pt

Desta forma, agilizaremos por esta via, todos os próximos procedimentos a adotar juntamente com V.Exª.

Apoio ao Cliente Flama
Joaquim Bento
26 de outubro 2022
Passados 3 meses da reclamação a Marca pergunta-me quais eram as minhas frustações...Continuação de um péssimo serviço.
Joaquim António Escalda Bento
Joaquim Bento avaliou a marca
21 de novembro 2022

Com alteração de interlocutor na marca tudo mudou. Passou a haver uma preocupação com o Cliente . A minha avaliação inclui o antes e o depois. O antes nota 2/3 de 0 a 10 o depois nota 8/9. Apraz dizer que a Flama voltou a honrar a sua história como grande marca.