Flama Marca Recomendada
Flama - Fábrica de Louças e Electrodomésticos, S.A
  • Quatro décadas a tornar a sua vida mais fácil e divertida. Na Flama, estamos empenhados em facilitar
    as tarefas do dia a dia dos nossos clientes. Conheça-nos e saiba como o fazemos!

• Rua Alto de Mirões, nº 249
    Zona Industrial Cesar – Apartado 2041
    3700-727 Cesar
  • marketing@flama.pt

Flama - Máquina de panquecas flama 4902fl (1300 w)

Barbara Duarte
Barbara Duarte apresentou a reclamação
1 de março 2023

Comprei uma maquina de panquecas da flama, e acontece que uma cavidades a maquina agarra pois a antiaderência esta danificada. Visivelmente esta bem, mas na hora de colocar as panquecas uma funciona lindamente a outra agarra a massa toda... Comprei a maquina a certa de 2 mêses, usei apenas umas 10 e tive o cuidade de ler o manuel de utilizaçao e usar-la sempre conforme o mesmo, inclusive seguindo as receitas... no entanto penso que a cavidade da direita veio com defeito.
Data de ocorrência: 1 de março 2023
1 de março 2023
Boa tarde Exmª Senhora Bárbara Duarte,

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que continuaremos o seu contacto pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente.

Desta forma, agilizaremos por esta via, todos os próximos procedimentos a adotar juntamente com V.Exª.

Apoio ao Cliente Flama
14 de março 2023
Exmª Senhora Bárbara Duarte,

Por ausência de resposta à exposição apresentada por V.Exª, passamos a informar que encerramos o seu caso.

Caso pretenda nova reapreciação, informamos que continuamos disponíveis através do email info@flama.pt

Apoio ao Cliente Flama