Flama
Flama Marca Recomendada
Flama - Fábrica de Louças e Electrodomésticos, S.A
  • Quatro décadas a tornar a sua vida mais fácil e divertida. Na Flama, estamos empenhados em facilitar
    as tarefas do dia a dia dos nossos clientes. Conheça-nos e saiba como o fazemos!

• Rua Alto de Mirões, nº 249
    Zona Industrial Cesar – Apartado 2041
    3700-727 Cesar
  • marketing@flama.pt

Flama - Mau atendimento

Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira apresentou a reclamação
17 de março 2022
Venho reclamar desta empresa, pois no passado fim de semana vi na loja online da FLAMA um pequeno eletrodoméstico para fazer panquecas que estava em promoção até dia 19 de março, simulei a compra e vi que os portes eram gratuitos, mas como a promoção iria até dia 19 de março, iria fazer a compra na segunda-feira, no dia 7 de março. Nesse dia, fui ao site para comprar e os portes já eram cobrados. Enviei um email a perguntar o porquê e responderam que a oferta dos portes foi apenas durante o fim de semana, mas essa promoção NÃO CONSTAVA EM LADO NENHUM NO SITE. Eu perguntei se não poderia usufruir da mesma promoção, pois por vezes, por ser logo após o término de alguma promoção, as empresas, QUE PRECISAM DOS CLIENTES PARA VENDER OS ARTIGOS até fazem uma atenção e oferecem os portes ou outra promoção para cativar clientes, o que não aconteceu. Aliás, nem obtive resposta ao email o que demonstra uma falta de qualidade e má educação da empresa. Continuem a OFERECER estas maravilhas às influencers e não optem por garantir um melhor serviço ao cliente, pois às influencers vocês oferecem mas se o CLIENTE, AQUELE QUE PAGA, FOR MAL SERVIDO não há influencer que valha para publicitar a qualidade dos vossos artigos.
Data de ocorrência: 17 de março 2022
Flama
27 de outubro 2022
Exmª Senhora Sónia Parreira,

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que continuaremos o seu contacto pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente através do email info@flama.pt

Desta forma, agilizaremos por esta via, todos os próximos procedimentos a adotar juntamente com V.Exª.

Apoio ao Cliente Flama
Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira avaliou a marca
8 de novembro 2022

Embora tivessem passado alguns meses após a reclamação, tenho a agradecer a forma como foi tratada e resolvida, ficando com uma opinião positiva da marca esperando merecer a minha confiança de futuro