Flama Marca Recomendada
Flama - Fábrica de Louças e Electrodomésticos, S.A
  • Quatro décadas a tornar a sua vida mais fácil e divertida. Na Flama, estamos empenhados em facilitar
    as tarefas do dia a dia dos nossos clientes. Conheça-nos e saiba como o fazemos!

• Rua Alto de Mirões, nº 249
    Zona Industrial Cesar – Apartado 2041
    3700-727 Cesar
  • marketing@flama.pt

Flama - Radiador de mica de 2000w

Elvira Mendes
Elvira Mendes apresentou a reclamação
2 de janeiro 2023
No dia 6/11/2022 comprei um radiador de Mica. Por já ter tido no ano anterior uma má experiência com um convetor devido ao cheiro intenso ( semelhante a fios elétricos queimados), depois de algum tempo de funcionamento, insisti com a assistente da loja Media Markt de Braga, que o aquecedor não deveria ter também este cheiro. Fui muito insistente nisto e era esta a minha condição para comprar o aquecedor. Garantiu-me a assistente que este, por ser de mica, não tinha qualquer cheiro.
Na realidade após cerca de uma hora de funcionamento, começa a libertar um cheiro intenso. É impossível continuar com ele ligado e o cheiro persiste pelo dia fora.
Levei-o à loja Media Markt de Braga, para o devolver, mas como já tinham passado 15 dias desde a compra e a caixa estava com a abertura danificada, não mo devolveram e depois de muita insistência minha, ficou para ser visto pelos técnicos.
Alguns dias depois devolveram-me o aquecedor dizendo que não tinha qualquer avaria e por isso não tinham feito qualquer intervenção.
Depois de ter pesquisado descobri que alguns aquecedores têm a característica de libertar este cheiro a que chamam "fedor", mas essa foi a condição que eu coloquei para não adquirir o equipamento e garantiram-me que não tinha cheiro.
Senti-me ludibriada e lesada e espero que me possam resolver esta situação.
Obrigada.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2023
5 de janeiro 2023
Bom dia Exmª Senhora Elvira Mendes,

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que continuaremos o seu contacto pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente.

Desta forma, agilizaremos por esta via, todos os próximos procedimentos a adotar juntamente com V.Exª.

Apoio ao Cliente Flama
13 de janeiro 2023
Boa tarde Exmª Senhora Elvira Mendes,

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que enviamos uma nova notificação da sua exposição para o seu email.

Apoio ao Cliente Flama.
Elvira Mendes
Elvira Mendes avaliou a marca
13 de janeiro 2023

A marca é boa e atendendo à forma como me solucionaram o problema que tive, fiquei muito bem impressionada com os seus profissionais.