Flama
Flama Marca Recomendada
Flama - Fábrica de Louças e Electrodomésticos, S.A
  • Quatro décadas a tornar a sua vida mais fácil e divertida. Na Flama, estamos empenhados em facilitar
    as tarefas do dia a dia dos nossos clientes. Conheça-nos e saiba como o fazemos!

• Rua Alto de Mirões, nº 249
    Zona Industrial Cesar – Apartado 2041
    3700-727 Cesar
  • marketing@flama.pt

Flama - Reclamação de produto

Madalena Severino
Madalena Severino apresentou a reclamação
13 de outubro 2023
No passado dia 4 de setembro comprei um grelhador de resistência Flama 421 FL na loja Auchan Almada. Foi utilizado pela primeira vez no dia 24 setembro. Já tinha tido outro mas de outra marca que sempre foi utilizado sem problemas. Antes de utilizar tive o cuidado de ler as instruções e cumprir o estipulado. Comecei a grelhar a carne sempre com o tabuleiro coberto de água e ficha ligada á terra, de repente começou a arder e com intensidade tal que se o meu marido não estivesse perto teria pegado fogo à casa. O grelhador ficou completamente destruído. Fiquei sem o grelhador e sem o dinheiro. Já sabia que iriam sacudir a água do capote. Mas o produto só poderia ter defeito.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2023
Flama
23 de outubro 2023
Boa tarde Exmª Madalena Severino,

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que continuaremos o seu contacto pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente.

Desta forma, agilizaremos por esta via, todos os próximos procedimentos a adotar juntamente com V.Exª.

Apoio ao Cliente Flama
Madalena Severino