FlixMobility GmbH

FlixBus - Cancelamento de viagens

Ariana Silva
Ariana Silva apresentou a reclamação
6 de julho 2022
Tive três viagens canceladas no espaço de uma semana e gostaria de saber porquê. A primeira viagem Leiria-Coimbra no dia 5/7/2022 às 7:30 foi cancelada sem justificação, quando questionados sobre isso foi me respondido que não houve cancelamento, apenas uma mudança, voltei a contactar a explicar que tinha sim sido cancelada e que eu apenas tinha optado pela mudança no dia da viagem em vez do reembolso e até hoje não obtive resposta. E hoje cancelam me mais duas viagens, Leiria-Coimbra às 7:30 no dia 11 e 15 de julho, novamente sem qualquer justificação. Desta vez procedi ao pedido do reembolso a ambas porque não tenciono usar mais o serviço, perderam um cliente. Não há como o cliente ter confiança por um serviço assim. Acabo sempre a ter de recorrer a outros serviços de confiança de qualquer maneira. Acrescento ainda que todas estas viagens no site agora aparecem como cheias, portanto gostaria de saber porque é que as minhas viagens marcadas com antecedência foram canceladas e as outras não. Aproveito também para dizer que problemas logísticos não são justificação suficiente para o cancelamento de três viagens. Não recomendo o serviço a ninguém.
Data de ocorrência: 6 de julho 2022
FlixBus
7 de julho 2022
Bom dia Ariana,
Obrigada pelo teu contacto e desde já lamentamos a situação!

Reclamações e outros assuntos relacionados com o apoio ao cliente devem ser apresentados diretamente no nosso site, utilizando para isso os seguintes links:

Feedback e reclamações ➝ https://bit.ly/3mxJSWk
Outros assuntos ➝ https://bit.ly/3BLp7wH

Esperamos ver-te de novo nos nossos autocarros!

Obrigada e até breve.
A equipa FlixBus Portugal

***
✅ Sabias que a FlixBus disponibiliza uma página de ajuda no site? Podes visitar esta página sempre que pretenderes contactar o nosso serviço de apoio ao cliente! Lá vais encontrar toda a informação que precisas. A página de ajuda é também uma plataforma self-service com inúmeras funcionalidades disponíveis! ➜ bit.ly/FLiX-Ajuda
Ariana Silva
9 de julho 2022
Eu já fiz a reclamação pela via correta, através do vosso site. No entanto não obtive resposta, novamente.