FlixMobility GmbH
  • +351 308810745
  • FlixBus Portugal Lda.– IDEA SPACES – Saldanha
    Avenida Defensores de Chaves 4, 1000-117 Lisboa
  • servico@flixbus.pt

FlixBus - Reembolso + custo adicional (reserva 1116532539)

Eduarda Pereira
Eduarda Pereira apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Venho por este meio solicitar o reembolso do bilhete que comprei para o dia 2 de janeiro sentido Huelva-Lisboa (Oriente) ligação 785, uma vez que o motorista saiu da estação rodoviária de Huelva 8 minutos mais cedo (como confirmam as câmaras de segurança e as testemunhas presentes, que aliás foram quem me informou que o autocarro já tinha partido). O autocarro deveria ter partido às 16:40h (hora espanhola) como se verifica na reserva que envio em anexo, e saiu às 16:32h, o que revela uma enorme falta de profissionalismo do motorista e é agravado pelo facto deste ter uma lista de passageiro e consequentemente ter-se apercebido que faltava gente.
Exijo o reembolso da minha reserva no valor de 19,99€ acrescido de 3,01€ pois tive de comprar um bilhete para Lisboa que me custou 23€, sendo que como é obvio não vou ficar prejudicada pela incompetência dos vossos colaboradores e da empresa em si.
Cordialmente,
Maria Eduarda da Conceição Pereira
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2022
FlixBus
14 de janeiro 2022
Olá Eduarda,
A satisfação e segurança dos nossos passageiros são muito importantes para nós e por isso lamentamos desde já a situação.

De forma a cumprirmos com o RGPD, solicitamos que formalizes a reclamação diretamente no nosso site, dando toda a informação sobre a ocorrência e anexando todos os documentos de viagem. O pedido será analisado pela nossa equipa de serviço ao cliente que te dará feedback logo que possível.

Utiliza o formulário "Contacta-nos" no link ➝ https://bit.ly/3mxJSWk

Esperamos ver-te de novo nos nossos autocarros!
Obrigada e até breve.
A equipa FlixBus Portugal
***
✅ Sabias que a FlixBus disponibiliza uma página de ajuda no site? Podes visitar esta página sempre que pretenderes contactar o nosso serviço de apoio ao cliente! Lá vais encontrar toda a informação que precisas. A página de ajuda é também uma plataforma self-service com inúmeras funcionalidades disponíveis! ➜ bit.ly/FLiX-Ajuda
Eduarda Pereira
15 de janeiro 2022
Recorri ao Portal da Queixa porque fiz uma reclamação no vosso site e enviei por email a mesma e ninguém soube resolver o problema.