Clínica FMR
Clínica FMR
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Clínica FMR - Mau resultado de uma rinoplastia

Catarina Silva
Catarina Silva apresentou a reclamação
23 de janeiro 2024
Minha experiência com rinoplastia: O que ninguém me disse

No ano passado, decidi submeter-me a uma rinoplastia com a esperança de melhorar a aparência do meu nariz e aumentar a minha autoestima. No entanto, após a cirurgia, fiquei profundamente desapontada ao constatar que praticamente não houve diferença entre o meu nariz antes e depois da intervenção. Não fui informada de que o resultado que eu estava procurando poderia não ser possível de alcançar, e isto foi extremamente dececionante para mim.

Para contextualizar, a modificação que eu pedi era para ter uma ponta mais definida, dando a aparência de um nariz mais estruturado. Agora, passados 10 meses, sinto que o meu nariz está praticamente na mesma condição que antes da cirurgia, o que é muito frustrante.

Antes da cirurgia, discuti claramente as minhas preocupações e expectativas com o cirurgião, mas infelizmente, o resultado final não refletiu o que foi discutido durante as consultas prévias à intervenção. Não fui avisada de que o resultado desejado poderia não ser alcançável, e sinto que isso foi uma falha significativa na comunicação.

Após expressar a minha insatisfação, tentei resolver a situação de forma amigável com a clínica, mas infelizmente, não me foi oferecida nenhuma solução satisfatória.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2024