Clínica FMR
Clínica FMR
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Clínica FMR - Negligência e maus actos médicos rinoplastia

Sara Pinto cavaleiro Ferreira de Almeida
Sara Almeida apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Boa noite fui operada no dia 3 novembro de 2023 o que ficou acordado com senhor Filipe Magalhães Ramos que iria fazer uma rinoplastia de ponta, como podem comprovar pelo ficheiro anexado. Isto porque efectivamente gostava do meu nariz e queria meramente reduzir a ponta mais arredondada que tenho no nariz, o que aconteceu no acto da cirurgia é que o Senhor Filipe Magalhães Ramos decidiu comigo anestesiada que me iria fazer uma rinoplastia completa o que envolveu retirar me dorso. Resultado quando acordei da sedação o Senhor Filipe decidiu-me informar que tinha feito uma rinoplastia completa e fui coagida a assinar o consentimento autorizar a mudança no procedimento cirúrgico daquilo que tinha sido acordado, estando ainda pouco consciente porque tinha acabado de acordar de uma anestesia geral. Depois disto, a situação ainda piorou. Puseram uma enfermeira Daniela disponível para me ajudar, mas péssima profissional, não conseguiu perceber por todas as mensagens que lhe enviei, de todas as fotografias e vídeos por mim disponibilizados todos os dias a mostrar a situação grave que já era visível no meu nariz, e mesmo depois de me ver achou que estava tudo óptimo, resultado só fui vista pelo médico uma semana depois já com uma infeção gravíssima no nariz, novamente o senhor FIlipe fez me uma série de procedimentos na clínica que eu ponho em causa a legalidade, porque nessa altura já tinha infeção a chegar ao osso, em última instância se chegasse ao cérebro morria. Esta infeção deformou-me o nariz porque a bactéria comeu me a cartilagem do nariz e estou praticamente sem narina no lado direito, para quem quiser tenho fotografias e vídeos. Depois percebi que continuavam a mentir, nunca me pediram desculpa estou completamente traumatizada com toda a situação a ser acompanhada por uma psiquiatra e um psicólogo e nem tão pouco disponibilizaram se para me reembolsar. E esteve muito presente a directora operações Gisela Pereira que mentiu durante todo o processo clínico. Fui sempre acompanhada com a minha mãe e o meu namorado que são as minhas testemunhas. Vou voltar a ser operada mas evidentemente que não será com este médico. Se pudesse voltar atrás voltava infelizmente não posso, irei apresentar queixa em todas as plataformas disponíveis.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2023
Sara Pinto cavaleiro Ferreira de Almeida
Sara Almeida avaliou a marca
11 de abril 2024

São péssimos profissionais

Aconteceu o mesmo comigo, pf entre em contacto, vamos agir.

Olá, chamo-me Maria Silveira infelizmente estou com o processo em tribunal contra esta clínica FMR! Fiquei com o meu corpo destruído e o meu psicológico este médico tem que ser punido! Se quiserem saber mais sobre a minha situação podem entrar em contato comigo pessegokikosilva85@gmail.com