Clínica FMR
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
19.0

FMR Cirurgia Estética - Cirurgia a mama

Joseane
Joseane apresentou a reclamação
20 de abril 2022
Fiz uma cirugia pela clínica fmr, 30/7/2020mamária não correu bem ,após o operatório fui a clínica tirar os pontos ,a enfermeira puxou os pontos com tanta agressividade que machucou o mamilo e começou a sangrar ,e voltei a clínica o doutor disse realmente machucou e ficou grosso a urela tbm tinha sido operada passou 5 meses da cirugia o silicone desceu bastante como se não tivesse operado,ficou com aspecto horrível caído e com a urela deformada ,fui diversas vezes na clínica e disse o diretor que tinha ser reoperada a mama caida e a urela machucada e ainda sentia dores o que era pra ser um sonho virou pesadelo só de olhar no espelho imensa tristeza psicológico abalado ,continuei ligando e indo na clínica quero ser reoperada pra refazer a cirugia que não correu bem .o diretor disse não podemos reoperar porque a clínica não vai arcar com o bloco cirúrgico e o restante dos gastos no hospital ,só se vc fizer uma oura cirugia ,exemplo lipo ,somente assim,eu queria fazer pra eles refazer a cirugia da mama outra pensei condições de arcar com mais dinheiro ,aí desmarquei e continuei ligando pra tentar falar com o dono da clínica pra tentar resolver da melhor forma sem sucesso nunca consegui falar com ele,continuei a falar com o diretor o médico até mesmo o financeiro da clínica algo tem que ser feito eu estou no meu direito de exigir ser reoperada e ficou assim ligava e nada comecei a ligar sem sucesso foi um descaso total disse o financeiro só vou efetuar os pagamentos agora só quando a clínica me reoperar ,porque receber vcs querem e agora arcar com a responsabilidade de resolver o que passou comigo nada ,ele disse vc não pode fazer isso,comecei a ligar pro Porto tentando falar com o proprietário da clínica nunca consegui a secretária sempre dizia vou passar o recado e nunca fui procurada pra resolver o problema aí uma diretora do porto atendeu expliquei a situação ela disse a mesma coisa só podemos operar se fizer outra cirugia a clínica tem como pagar o bloco cirúrgico e as despesas do hospital ,minha ingnacao aumentou ,e disse vou ver se vou fazer outra pra vcs consertar a mama ,só se fizer a lipo aí liguei e marquei lipo com a resolução da mama tive o covd e não podia ir liguei pra um advogado ele disse vc não tem que fazer outra cirugia pra consertar o que eles tem fazer,porque vc vai ter arrumar mais dinh.pra fazer uma cirugia pra eles resolver o problema eles tem que resolver vc sofreu danos psicológicos e está deprimida com o resultado da sua cirugia e ninguém fez nada .agora vc tem tomar outra atitude ,minha ingnacao e tristeza ,o diretor de Lisboa disse talvez consigo pra vc ser reoperada na clínica só com anestesia local ,eu vou ver se vc aceitar fazer uma cirugia na clínica,eu pensei sem equipamentos necessário como
O hospital tem fiquei comedo e a insistindo em falar com o dono foi um descaso expresso minha grande tristeza e ver que era pra ser um sonho virou pesadelo .aí vc liga na clínica marcar consulta com o doutor a secretária sem passa uma desculpa pra enrolar olha o tempo que me enrolarao e me deixarão sem resposta ,não tenho confiança nenhuma nessa clínica .me sinto enganada e indignada e triste e com meu psicológico abalado
Data de ocorrência: 20 de abril 2022
2 de maio 2022
O teor da queixa foi devidamente tido em conta pelos serviços da Clínica e a paciente foi contactada por forma a se encontrar a melhor resolução para as queixas manifestadas. Na sequência da qual cumpre esclarecer que foi explicado novamente à paciente, que não existiu qualquer erro ou má execução técnica por parte dos profissionais envolvidos, estando o descontentamento da paciente relacionado com uma reação natural do seu organismo (cicatrização), sempre imprevisível, razão pela qual os cuidados pós-operatórios são de extrema importância mas ainda assim não permitem ter um controlo absoluto do resultado. Naturalmente que lamentamos que a paciente tenha ficado descontente, mas todos os meios ao nosso alcance foram empregues de acordo com a boa prática médica.