Clínica FMR
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

FMR Cirurgia Estética - Cirurgia mamária

Joseane
Joseane apresentou a reclamação
21 de abril 2022
Ola venho postar as fotos do estado que a mama está vou colocar mais fotos na rede e vídeos a postura da clínica e lamentável .dois anos engando e enrolando o paciente ninguém quis saber das dores que sinto e ainda sinto como e olhar a mama no espelho minha indignação e muita tristeza
Data de ocorrência: 21 de abril 2022
2 de maio 2022
“O teor da queixa foi devidamente tido em conta pelos serviços da Clínica e a paciente foi contactada por forma a se encontrar a melhor resolução para as queixas manifestadas”.
2 de maio 2022
O teor da queixa foi devidamente tido em conta pelos serviços da Clínica e a paciente foi contactada por forma a se encontrar a melhor resolução para as queixas manifestadas. Na sequência da qual cumpre esclarecer que foi explicado novamente à paciente, que não existiu qualquer erro ou má execução técnica por parte dos profissionais envolvidos, estando o descontentamento da paciente relacionado com uma reação natural do seu organismo (cicatrização), sempre imprevisível, razão pela qual os cuidados pós-operatórios são de extrema importância mas ainda assim não permitem ter um controlo absoluto do resultado. Naturalmente que lamentamos que a paciente tenha ficado descontente, mas todos os meios ao nosso alcance foram empregues de acordo com a boa prática médica.