Clínica FMR
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
19.0

FMR Cirurgia Estética - Cirurgia plástica horrível

Joseane
Joseane apresentou a reclamação
19 de abril 2022
Ola boa tarde ,fiz uma cirugia prótese silicone foi feita dia 30/07/2020 com Doutor * ,depois da cirugia passou uns dias, fui a clínica FMR ,tirar os pontos a enfermeira tirou os pontos com tanta agressividade na urela que começou a sangrar e passando uns dias a urela ficou deformada e grossa.e voltei na clínica o Doutor disse machucou ficou grosso. Realmente porque a urela tbm tinha sido operada e ficou deformada ,passou 5 meses da cirugia a prótese o silicone desceu toda ficou horrível o que era pra ser um sonho virou pesadelo , comecei a sentir muitas dores e voltei diversas vezes na clínica e liguei e a cada dia a prótese descia mais.e o diretor junto com médico disse não pode ser reoperada agora tem pouco tempo ,e foi passando o tempo e tentando entrar em contacto com o dono da clínica pra resolver ,mais foi sem sucesso.e em 2021 voltei novamente na clínica pra falar que ainda tinha dores e o aspecto do mamilo estava horrível caído.meu auto estima no chão .como vc faz planos pra realizar um sonho de colocar silicone o trabalho não ficou conforme tinha dito que ficaria ,e isso virou um pesadelo com muitas promessas que ia resolver e nada foi feito enganar as pessoas ,com dores e sem como fazer nada voltei e o diretor e o doutor disse que só podia ser operada só se eu fizesse outra cirugia porque a clínica não podia pagar o bloco cirúrgico.me senti lesada e enganada.a única coisa que eu queria era resolver tudo e nada foi feito sem sucesso.e com auto estima no chão olhando no espelho e olhar que era pra ser um sonho aspecto horrível.ai eu falei então eu vou ver se consigo fala
Fazer a outra cirugia pra eles reoperar a mama marquei e depois analisando eu não podia fazer uma outra cirugia ,pra consertar um erro deles que eles tinha que ter consertado.e o diretor de Lisboa disse se vc quiser agente opera na clínica só com anessia local eu vou ver se consigo,eu pensei como pode fazer as coisas sem anestesia geral se dá alguma coisa errada não tem os equipamentos ,falou isso e ficou tô vendo se consigo. depois liguei pra clínica do porto tentando entrar em contacto com o dono da clínica ** ninguém passava os recados eu ligava todo dia eu queria resolver tudo isso e fui ingnorada.ai liguei novamente continuei ligando em Lisboa e no porto consegui falar com a diretora *** do porto .eu expliquei a situação pra ela ela disse a mesma coisa não podemos reoperar porque a clínica não vai pagar o bloco cirúrgico ,só se vc fazer uma outra cirugia exemplo lipo.ai fazemos o peito.eu fiquei indignada porque ninguém tá nadando em dinheiro pra fazer uma cirugia atrás da outra.fiz uma marcação da cirugia e a revisão ,tive covid e não fui e conversei com advogado ele orientou eu sei que vc quer ser reoperada mais vc não tem que fazer outra cirugia agora eles tem que arcar com o que aconteceu e te reoperar ,muito tempo sendo enrolada e com a mama horrível e o mamilo deformado .agora psicológico abalado quando olho as mana no espelho uma tristeza.a cirugia e 1,500 entrada e 258 de prestação.eu fiquei tão frustrada eu liguei pro financeiro .e disse eu quero falar com o dono ou alguma
Pessoa resolva isso da melhor forma e ninguém me deu nenhuma posição 2 anos de enrolação ,não quer saber o estado que estou liguei a secretária marcar consulta pro doutor ver a mama ainda tem muitas dores ela não passa nem recados eu tô exigindo uma coisa que e o meu direito.e disse o financeiro só vai ser pago o restante somente quando me reoperar .assumir o erro ninguém que ,receber que aí e fácil demais no começo promessas de ficar incrível e ficou horrível. E ninguém fez nada pra resolver nada muita falta de respeito. Me sinto frustrada e abalada emocionalmente como adquirir confiança com a clínica no começo mostrou seria e fez um descaso com seu paciente cirugia horrível era pra ser um sonho e a mama horrível .sinto muita tristeza por ter me enrolado esse tempo todo e feito descaso.
Data de ocorrência: 19 de abril 2022
2 de maio 2022
O teor da queixa foi devidamente tido em conta pelos serviços da Clínica e a paciente foi contactada por forma a se encontrar a melhor resolução para as queixas manifestadas. Na sequência da qual cumpre esclarecer que foi explicado novamente à paciente, que não existiu qualquer erro ou má execução técnica por parte dos profissionais envolvidos, estando o descontentamento da paciente relacionado com uma reação natural do seu organismo (cicatrização), sempre imprevisível, razão pela qual os cuidados pós-operatórios são de extrema importância mas ainda assim não permitem ter um controlo absoluto do resultado. Naturalmente que lamentamos que a paciente tenha ficado descontente, mas todos os meios ao nosso alcance foram empregues de acordo com a boa prática médica.
Joseane
2 de maio 2022
A clínica fmr respondeu que senti muito pelo descontamento que isso não e erro isso só pode ser uma piada ,falta de respeito comigo se não tivesse erro não teria reclamação os envolvidos doutor Duarte ,diretores,estação todos cientes o silicone desceu ,tevi erro médico isso ,nem pareci tem prótese isso e uma falta de respeito comigo faz a cirugia ocorreu problemas eles estão dando desculpas tirando o deles da reta,dizendo que isso e problema do paciente isso uma de respeito comigo ,diversas vezes tentando resolver o problema eles alegam isso que senti muito,absurdo isso eu como paciente me sinto lesada e enganada ,o que era pra ser um sonho um pesadelo só de olhar no espelho eu fico triste e desapontada como confiar em uma clínica que diz seria,e os envolvidos sabi o que ocorreu agora ,isso e um desrespeito muito grande comigo que dizer vc faz a cirugia e não correu bem a culpa e do paciente obrigação da clínica e resolver não ficar empurrando o problema pra debaixo do tapete como se eles tivesse certo estou no meu direito de reclamar no correu mau,essa clínica não tem nada de seria e não tem nenhum tipo ética .isso e um desrespeito muito grande comigo,se o procedimento não correu bem obrigação da clínica refazer ,tentei resolver tudo da melhor forma e ninguém fez nada agora com reclamacoes na Net,a clínica simplesmente responde que senti .e não e culpa dos envolvidos absurdo tudo isso ,isso e antietico.clinica de cirugia plástica fmr diz que não tevi reclamação e não tevi erro,desrespeito total comigo ,tevi erro obrigação da clínica reparar o erro e assumir as responsabilidades .me sinto extremante indignada e desrespeitada e digo com muita tristeza que essa cirugia ficou horrível nem pareci ter prótese nenhuma .e vcs jogando o problema debaixo do tapete absurdo isso e enganar as pessoas isso e antiético .