• Edifício Amoreiras Plaza

André Galvão
André Galvão apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
No seguimento a resposta que me chega por correio a Reclamação 27154972
Devo informar o seguinte.
O Decreto- Leinº119-b/2021, é apenas uma medida para evitar que em tempos de pandemia, que serve de desculpa para tudo, se aglomerem pessoas na loja. Sendo medida não é lei. Lei o Decreto-Lei n.º 138/90, de 26 de
abril, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 162/99 de 13 de maio.
Importa realçar os seguintes aspetos relativo à indicação do preço estando o valor na etiqueta, deve ser cobrado ao cliente o valor mais baixo.
Não obstante nesse mesmo dia eu consegui adquirir o livro com os 40% de desconto no vosso site. Porque? Porque mantiveram o desconto associado e não tendo a lei retroactivos , consegui o desconto pretendido.
Mais acrescento que se a medida foi criada para evitar a deslocaçao a loja, aquiri o livro no site e fui levantar a loja no dia seguinte as 11 horas. Falando com a Gerente *, da loja FNAC que me transmitiu, simpatica e delicadamente que de facto se tratava de uma medida e que o desconto tinha de ser aplicado, lamentando-se ainda pelo facto da gerente **, que no dia anterior nao estava identificada e me atendendeu de uma forma arrogante e impertigada, gesticulando. E depois de me tratar dessa forma ainda questinou se eu levava as compras. Obviamente depois da forma como fui tratado nao efectuei compra alguma. E foi tambem nesse sentido que fiz a reclamação
Que em vossa resposta apenas se debate no decreto lei, sem estar devidamente informado. Resposta essa que chega assinada pelo Sr. *** que certamente nao falou com os colegas e nao se informou. Pois quem falhou, quer a nivel de Preço quer a nivel de comportamento e atendimento foi a FNAC, que alem de nao cumprir a lei tratando mal o cliente. Fez com que o mesmo atraves duma compra online onde o desconto era aplicado se deslocasse a loja. Como tal nao aceito a resposta que me foi dada, irei reclamar presencialmete apresentando a resposta a reclamação, advogado e devidos decretos leis e agradeço que de futuro nao volte a ser tratado como fui tratado pela sra. **, na loja da Fnac.
Sem mais assunto copiando o que dizem "nesse sentido, o cliente viu-se legalmente obrigado a responder a letra a uma reclamação tipo cuja a informaçao não esta inteiramente correcta.
Lamentos, compreensoes ao meu desagrado nao desculpa o comportamento da Gerente de Loja e foi nesse sentido que reclamei.
Pois como ia pagar com cartao presente FNAC se as coisas tivessem sido ditas doutra maneira teria levado todas as compras . Voces é que ficaram a perder.

Andre Galvao
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2021