• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Atribuição de pontos numa compra

Patricia Santos
Patricia Santos apresentou a reclamação
11 de abril 2019
No dia 22 de Março realizei uma compra na FNAC do Centro Comercial Alegro, um PC em campanha de desconto. Antes de efetuar a compra questionei o empregado, se a compra se revertia em Pontos no cartão, a qual o funcionário me disse que a FNAC não tinha campanha de pontos, quando lhe mostrei a aplicação online em que refere que faltam X valor para o próximo vale, e falou com um colega e confirmou a informação. Efetuei a minha compra e vim embora, passaram alguns dias e verifiquei que a minha conta estava na mesma, enviei um email para a FNAC que prontamente me indicou que como o PC tinha desconto a comprar não era convertida em Ponto. Nessa altura solicitei as condições da campanha, porque para alem da informação prestada pelo colaborador, em Dezembro efetuei a comprar de um Telemóvel com o desconto nas mesmas condições e a compra foi considerada para ponto, não percebendo assim a dualidade de critérios. Este pedido já foi enviado à FNAC á mais de 10 dias e reforçado à 4 dias sem qualquer resposta.
Data de ocorrência: 11 de abril 2019