• Edifício Amoreiras Plaza
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Auscultadores com microfone usb

Aguarda resposta
Carlos apresentou a reclamação
11 de abril 2024 (editada a 13 de abril 2024)
No dia 6/4/2024 pelas 20h30 desloquei-me a FNAC Madeira no Madeira Shopping, onde adquiri para meu filho os AUSCULTADORS COM MICROFONE USB no valor de 29,90€, apos chegar a residência, liguei os mesmos a PSP 4 e não funcionam.
Dirigi-me no dia seguinte 07/04/2024 pela 16h20, a caixa onde teria adquirido quando a colaboradora referiu que teria que me deslocara parte superior mas que não haveria problemas pela troca uma vez que teria sindo a mesma a vender no dia anterior. Quando cheguei a balção para trocar um funcionário sem qualquer identificação, veio ao meu encontro quando expliquei que os auscultadores não funcionavam, tendo o mesmo indo falar com a responsável refere que não iria trocar os mesmos porque os mesmos estariam em funcionamento.
Expliquei aos mesmos, que os auscultadores não estariam a funcionar que poderiam se deslocar a minha residência e verificar esta situação, tendo a mesma recusado, informado que não tem esse serviço.
Na caixa dos auscultadores está pode trocar, desde que esteja em condições. Não percebo se existe em Portugal varias leis me relação aos produtos… Vivemos num mundo as interpretações valem mais que leis….Haver vamos…
Fiz uma queixa por escrito e pedi a preservação das imagens a loja, terei que tomar medidas para que o bem esteja em condições.
Fiquei perplexo com tal situação uma vez que poderia ter comprado, noutra loja do centro e uma vez que sempre adquiri vários produtos nunca tive problemas.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
27 de abril 2024
FNAC – Madeira Shopping - Empresa não recomendável!!
FNAC vende AUSCULTADORS COM MICROFONE USB, que não é compatível com comando PS4.
Tendo feito o que a lei diz, pretendo a resolução do equipamento para que o meu filho possa jogar em condições.
Fiz a reclamação na ARAE – RAM e está ainda não fez o contraditório (CLIENTE/LESADO) que é verificar se AUSCULTADORS COM MICROFONE USB funcionam no comando da PS4.
O que diz a lei em relação as trocas com produtos com defeito? Existe outra lei ou interpretação?
Quando adquiríamos um produto seja ele qual for, temos que efetuar uma consulta em portais digitais, para saber se as empresas são credíveis ou tem mesmo modus operandi.
Irei responsabilizar quem direito.
Carlos
Carlos está a aguardar resolução da marca