• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Impedimento de troca

Lénia Mendes
Lénia Mendes apresentou a reclamação
27 de janeiro 2022
No passado dia 24/01/2022 o meu marido dirigiu-se a uma loja Fnac ( no mar shopping algarve) para proceder à compra de um relógio digital para me oferecer.
O relógio pretendido era um da Samsung mas após pedir ajuda ao colaborador o mesmo informou que não tinha stock do relógio pretendido e recomendou um da marca Huawei ( Huawei watch GT2) indicando que tinha exatamente as mesmas funções do outro.
Posto isto, o meu marido procedeu à compra no valor de 180.09€, e quando me ofereceu abri e reparei que o relógio não atende chamadas , apenas notifica … ou seja, não tem as mesmas funções do relógio pretendido como o colaborador indicou.
Assim sendo, hoje (dia 26/01/22) dirigi me à loja para realizar a troca mas não aceitaram uma vez que a caixa não estava selada, mas se o colaborador garantiu que o relógio tinha as mesmas funções claro que confiámos e abrimos só depois é que nos apercebemos que não.
Também no acto da compra ninguém alertou acerca desse assunto, e inclusive o artigo veio com um talão para troca.
Assim sendo, gostaria de saber como resolvo esta situação , pois estou com um artigo que não é o pretendido e sem qualquer uso.
Fico a aguardar uma resposta.
Obrigada.

Lénia Mendes