• Edifício Amoreiras Plaza

Pedro Carvalho
Pedro Carvalho apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
CARTA ABERTA À FNAC.
Como não cumpriram um simples contrato, ou podemos também simplificar do seguinte modo, como não cumpriram as boas práticas comerciais, que envolvem um pagamento antecipado, efetuado da minha parte no vosso site online que culminou no resultado de incumprimento da vossa parte, as vossas normas ditatoriais ou que quiserem chamar, não me dizem respeito, para além deste facto, são contra producentes à legiislação em vigor em qualquer democracia. Assim ficarei no sofá, à espera da vossa argumentação e da vossa atitude, quando derem por isso a justiça tratará deste assunto, empresas como a vossa que pensam que podem alterar, modificar, ou exercer justiça a sua maneira ficaram com ideia diferente do que fazer justiça, há leis e as leis, são feitas para se cumprir, exemplarmente e sem exepções, uma empresa da vossa dimensão e que se preze, já devia instruir os seus funcionários ou parceiros para a realidade, não inventarem com comunicações em sites privados lesando os clientes de direitos, a lei existe, é para todos em igual proporção, vamos ver, quem é que ganha, eu gosto de um bom jogo com as regras bem definidas , podem sonhar, que prognósticos é só no fim como dizia o outro, mas neste caso de o David com Golias..., o fim segundo a história..., bem penso que posso até posso dizer que se houvesse maneira de apostar neste assunto, tenho a certeza que ficaria rico. Afinal quem está em falta/incumprimento são VC.
Cumprimentos do vosso amigo.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022