• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Seguro

Maria Teixeira
Maria Teixeira apresentou a reclamação
1 de abril 2019

No dia 28 de Fevereiro tive o azar de partir o ecrã do meu telemóvel( Iphone 7 plus) nesse mesmo dia fui à Fnac (loja onde comprei o telemóvel ) e disse a um funcionário o que se sucedeu e este me disse que a loja não podia fazer e que tinha de ativar o seguro ligando para o nº que estava no contrato.Nesse mesmo dia liguei para la e eles me deram o e-mail deles para lhes enviar informações sobre o pagamento do telemóvel,que eu enviei.
Passado 3 dias eles responderam dizendo que ainda tinha de enviar mais coisas acerca do telemóvel.
Passou 1 semana e eles responderam dizendo que tinha de fazer uma transferência com o valor de 60€ e eu fiz.
Passado 1 semana mandaram um e-mail a dizer para entregar o telemóvel à loja onde o comprei e no mesmo dia que mandaram o mail eu fui lá(isto foi no dia 26 de março).
Hoje é dia 1 de abril e eu ainda não tenho o meu telemóvel.
Queria apenas dar uma ideia do que é fazer um seguro na fnac, caso eles vissem isto pedia o favor de me contactarem e e darem o telemóvel arranjado.

Data de ocorrência: 1 de abril 2019