• Edifício Amoreiras Plaza

José Teles de Menezes
José Menezes apresentou a reclamação
14 de abril 2024
Boa tarde, estimados.
sou umcliente da Samsung ha muitos anos, adquirindo varios modelos, tais como o Note9, S22 e posteriormente passei para o G Fold 3 e G Fold 4.
Todas as minhas aquisições foram feitas nas lojas da FNAC em Portugal mais concretamente na do Norte Shopping do Porto.
A minha reclamação consiste a partir da primeira aquisição do G Fold 3 em que tive um problema com o ecran em que quando abria o telemóvel aparecia uma linha de cor negra de cima a baixo.
Nessa altura fiz a reclamação na loja e a mesma disse que efectivamente tinham tido varios casos iguais recorentes e que poderiam me reparar o telemovel sem custos mas que no entanto a Samsung tinha lançado o novo modelo G Folde 4 em que este assunto tinha sido revisto e que me propunham entregar-me o novo modelo em troca do anterior se estive de acordo em pagar unicamente a diferença entre o preço pago pelo anterior e o do actual.
Assim e porque sempre confiei na marca e na loja FNAC, aceitei a proposta e acabei por adquirir o modelo superior G Fold 4, partindo do princípio que este problema teria sido superado definitivamente.
Posto isto, apos um ano e poucos meses, volto a ter o mesmo problema com o G Fold 4.
Apresentei junto da loja FNAC no Norte Shopping a solicitação da reparação através da garantia, visto não ter chegado aos 24 meses conferidos.
Disseram que iam tratar do assunto e após algum tempo propõem a reparação do mesmo com uma prosta de orçamento, argumentado que a Marca não assume a garantia.
Estimados, fiquei muito desiludo com esta situação pois nunca imaginei virem a proceder desta forma.
Venho em última esperança, recorrer junto de vexas para que possam resolver o meu assunto por forma a degnificar a vossa prestigiada Marca.
Resta-me aguardar da vossa parte uma resposta célere no sentido de ser atendido de acordo com as minhas espectativas.
Grato desde já pela atenção dispensada a este assunto
Melhores cumprimentos
José Carlos Fonseca Tele de Meneze
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
José Teles de Menezes
José Menezes está a aguardar resposta da marca