• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Telemóvel substituído por outro com defeito

Gabriela Panuta
Gabriela Panuta apresentou a reclamação
9 de abril 2019
Encomendei um telemóvel no site da Fnac, da marca Apple, um Iphone 6 há cerca de um ano. De há uns tempos para ca, o ecrã começou a funcionar mal, perdia a cor, ficava a piscar e não recebia nenhuma indicação dos meus dedos, ficava bloquado. Dia 14 de Março de 2019 fui a uma loja Fnac entregar o telemóvel para o mandarem para a Apple para arranjar. Demoraram 30 dias para me darem uma resposta na qual dizia para ir a loja levantar o artigo entregue para arranjo (Sexta feira, dia 5 de Abril de 2019). Fui até à loja no próprio dia e disseram que a Apple me tinha substituído aquele telemovel por outro completamente novo, entregando-me assim o novo. Quando estava a colocar a película e a capa reparei que na parte de trás do telemóvel estava um risco acentuado, um defeito. Ontem, dia 9 de Abril de 2019, fui por volta das 21h até à loja Fnac para lhes explicar o defeito que vi no telemovel e perguntar o que se poderia fazer. A senhora que me atendeu, nem ouviu por completo o que eu tinha para dizer e num tom arrogante disse que os técnicos da Clínica Fnac não estavam e para passar lá noutro dia. Hoje, fui novamente até à loja e disseram que se poderia mandar o telemovel de volta para a Apple com descrição da nomalia, referindo que haveria pouca possibilidade de ser trocado o produto por defeitos estéticos. Tendo também que esperar novamente os 30 dias. Assim, gostaria de reclamar pois há 1 ano paguei 400 euros por um telemóvel que acabou por ter um problema no ecrã no qual eu nao tive culpa, e acho inadmissível por esse motivo ter que ficar com um artigo defeituoso apenas porque o meu teve que ser substituido.
Data de ocorrência: 9 de abril 2019